Shania Twain

sábado, fevereiro 28, 2009

Palavra Cruzada - Express Twain

Olá Pessoal!

A edição de março/2009 da People Country Special, com Kenny Chesney na capa, traz dentre suas páginas, mas especificamente na seção For Fun (Para Diversão) um famoso "joguinho" conhecido aqui no Brasil como Palavra Cruzada, intitulado pela revista de Puzzler: Express Twain. Existem 54 palavras para serem descobertas com o auxílio das dicas também presentes na mesma página. Dentre as 54 palavras, existem algumas que são relacionadas à Shania. Para saber quais são, basta observar a expressão "17 Across". Toda vez que tiver essa expressão na frente de alguma dica é porque tem alguma coisa a ver com Shania. As demais palavras devem ser completadas normalmente.

Bom, para os adeptos desse "joguinho" eu sugiro que tentem descobrir as 54 palavras. Basta clicar na miniatura abaixo para ver a scan da página da revista. Vocês podem imprimir ou então ir olhando na tela e escrevendo as respostas em um papel com seus respectivos números.
Para finalizar, desafio aqueles que completarem as palavras a responderem uma pergunta que talvez até seja boba: Porque a expressão "17 Across" sinaliza as dicas relacionadas com Shania? Quem quiser responder, acesse a área dos comentários e deixe um palpite. Logo eu darei a resposta. Divirtam-se...

shania twain casatwain

Abraços e até mais!

2 comentário (s):

Marine Pontes disse...

Amm, eu até responderia se eu tivesse entendido o q vc quer dizer Jean!!!!!! Mas tipo, se essa resposta servir aí vai, a palavra da linha 17 Across forma o nome dela, por isso q usam só essa expressão né não? Se eles falassem o nome nem ia ter graça fazer o jogo... =S rsrs.

Aaah se o Paulo ler isso eu quero falar com ele... (paulo vc disse q queria ver a foto da camiseta, se quiser eu te mando ficou muito linda!)

Fernanda disse...

e  so  voce  entra  shania  twain  jogos  gratis

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.