Shania Twain

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Promoção “Juntos pela Shania no Brasil!” - Entrega dos Prêmios

Olá pessoal,

Vocês devem ter estranhado o título desta postagem. Muitos podem nem saber do que se trata a "Promoção", então vamos a uma breve introdução.

Desde 2007 costumamos realizar uma entrega de brindes exclusivos aqui na Casa Twain através de promoções. Em agosto de 2008 promovemos aqui na Casa Twain uma competição entre os visitantes chamada de Promoção “Juntos pela Shania no Brasil!”, que veio escolher e premiar as três melhores frases que expressassem o amor que os brasileiros sentem por Shania Twain. A promoção foi um sucesso, sendo um duro trabalho fazer esta seleção, pois a qualidade das frases superou nossas expectativas. Depois desta difícil tarefa, obtivemos o nome das três vencedoras, na verdade quatro, pois duas delas dividem um lugar no pódio:

1º Lugar: Renata Barcellos - Campos dos Goytacazes/RJ
2º Lugar: Thanuci Silva - Campinas/SP
3º Lugar: Thainá Menezes - Itabaiana/SE
3º Lugar: Laura Ferreira - Ribeirão Preto/SP

Se você não conhecia a promoção e deseja saber quais foram as frases vencedoras, ou se apenas deseja maiores informações, acesse a página de encerramento, do dia em que revelamos o nome das vencedoras

Em setembro, planejamos fazer algo especial com a participação de todos e, assim que possível, enviar os prêmios das vencedoras. Porém, o acaso fez com que não conseguíssemos nem uma coisa, nem outra. Infelizmente a falta de tempo, os estudos, o trabalho e mesmo problemas técnicos fizeram com que nós só pudéssemos enviar os prêmios recentemente. Entramos em contato com as vencedoras expondo a situação e nos desculpando, mas esse erro merece, no mínimo, também um pedido de desculpas públicas, então:

A Casa Twain reconhece o erro e vem a público pedir desculpas à Renata Barcellos, Thanuci Silva, Thainá Menezes e Laura Ferreira pela demora na entrega dos prêmios.


Felizmente, todas foram muito compreensivas e entenderam que não foi mesmo um ato de má fé da nossa parte. Agradecemos a elas esse gesto de camaradagem e ficamos felizes ao saber que todos os prêmios já foram entregues e deixaram contentes quem os recebeu. Todos, exceto pelo de Thanuci Silva, que por um severo erro dos Correios foi mandado de volta a nós antes do previsto, o que ocasionou um atraso maior e graças ao Carnaval ainda será entregue a ela.

Como fizemos na promoção de 2007, dedicamos um espaço para que as vencedoras possam expor sua opinião e também para que todos saibam mais sobre elas. Pedimos que nos contassem um pouco sobre suas vidas, sua história de fã e sobre sua participação em nossa promoção. Foi tão interessante ver como todos nós temos tanto em comum, além da paixão por Shania Twain, que me deixou mais certo ainda de que os fas brasileiros são mesmo unidos! Veja abaixo o relato das nossas Vencedoras!


1º Lugar: Renata Barcellos - Campos dos Goytacazes/RJ

Prêmio: 1 Poster-Calendário Original de 2009 e 1 DVD Personalizado com 1h, com Vídeos da Shania à sua escolha, mais os Clipes Oficiais de Up! e Greatest Hits em qualidade de DVD.

Frase
:

"Shania, você ganhou nosso amor e nossos corações e vivemos tentando encontrar realidade num sonho: te ver agitar o Brasil!"


Depoimento:
Olá galera da Casa Twain!

Meu nome é Renata, tenho 22 anos, sou de Campos, RJ e é claro, MEGA fã de Shania Twain. Trabalho e estudo montagem e manutenção de computadores e nas horas vagas me dedico a Shania.
Me tornei fã de Shania quando ouvi pela primeira vez “From This Moment On”! E como o próprio nome da música diz, a partir daquele momento nunca mais deixei Shania. Antes de “From This Momento On”, já tinha ouvido “Any Man Of Mine” e “The Woman In Me”, mas eu não fazia idéia de quem cantava essas músicas. Na época eu não tinha muito acesso a Internet, então não conseguia ter informações sobre Shania. Uma vez, meu irmão pegou um CD emprestado e perguntou se eu gostaria de ouvir...esse CD era, nada mais, nada menos, que o “Shania Twain - Come On Over”! Quando vi escrito no encarte do CD “From This Moment On” não pude acreditar, era tudo que eu queria, ou seja, finalmente descobri Shania Twain! Depois disso, ganhei meu PC e descobri na Internet a minha primeira fonte de informações sobre Shania: Casa Twain, onde permaneço até hoje.
Tudo que é relacionado à Shania me interessa, por isso, participar da promoção “Juntos Pela Shania no Brasil” foi tudo de bom! Ganhar foi melhor ainda! Não sou uma pessoa convencida, mas desde o primeiro dia em que vi no blog a promoção, senti que iria ganhar. Sempre adorei escrever, e se tratando de Shania ficaria mais fácil ainda! Era só colocar o coração na ponta do lápis e começar a escrever o que realmente sentia e que gostaria de dizer a nossa grande Diva!
Quanto ao prêmio, confesso que achei que tinham esquecido de mim... Toda vez que o correio passava eu ficava ansiosa esperando pelo meu prêmio e nada. Cheguei até ir na casa dos vizinhos pra ver se o carteiro não tinha se enganado e deixado algo pra mim lá!
O prêmio demorou um poooooooouco... rsrsrs... Mas valeu a pena esperar! Adorei o calendário, que já está até na parede do meu quarto! O DVD então, nem se fala... Tudo de bom! Espero que depois dessa, tenha muitas outras promoções na casa!

Shanáticos, beijos pra todos, fiquem com Deus e Shania, é claro!

Obs: Devemos desculpas adicionais à Renata, pois ela recentemente perdeu alguém muito próximo na família e, mesmo assim se dispôs a nos ajudar nesse texto, apesar da situação tão inoportuna.


2º Lugar: Thanuci Silva - Campinas/SP

Prêmio: 1 DVD com os Melhores Vídeos da Shania, definidos pela Equipe Casa Twain.

Frase:

"Shania, assim como você está no seu caminho, esteja no nosso, o Brasil."

- Aguardando receber o prêmio.



3º Lugar: Thainá Menezes - Itabaiana/SE

Prêmio: 1 CD das Melhores Músicas Ao-Vivo da Shania, com 21 faixas definidas pela Casa Twain.

Frase:

"Músicas que falam de amor, temas sobre a realidade, uma voz divina; e assim Shania canta e encanta corações brasileiros."


Depoimento:
Vou contar um pouco sobre mim. Tenho 19 anos, sou uma garota tímida, criativa e adoro ouvir música. No momento, não trabalho, estou na universidade cursando Fisioterapia.
Já conhecia algumas músicas da Shania há muito tempo, devido às novelas. Quando ganhei um computador, passei a pesquisar estas músicas p/ ouvi-las, então, eu resolvi escutar os CDs inteiros num certo site, e fiquei completamente encantada não só pela voz daquela mulher, como pelas letras e as melodias. Isso aconteceu no final de 2007, e a partir daí, Shania entrou em minha vida e me acompanha em todos os momentos, sejam bons ou ruins. Pra mim, participar da Promoção “Juntos Pela Shania No Brasil!” foi ótimo, fiquei muito feliz ao ver que uma das minhas frases foi escolhida.
Só o tempo de espera pelo prêmio que foi um pouco angustiante, porque eu não sabia o motivo da demora. Pedi uma explicação ao Paulo, tudo bem, eu me conformei. Numa Bela Manhã meu CD chegou, fiquei numa felicidade só! Adorei, é lindo! À Casa Twain só tenho a dizer que continuem sempre assim, o Blog está perfeito, assim como nossa Shania Twain e seus fãs merecem! :D


3º Lugar: Laura Ferreira - Ribeirão Preto/SP

Prêmio: 1 CD das Melhores Músicas Ao-Vivo da Shania, com 21 faixas definidas pela Equipe Casa Twain.

Frase:

"Tenho que usar 20 palavras pra convencer Shania a vir ao Brasil, mas usarei apenas quatro: O BRASIL TE AMA!"


Depoimento:
Quando eu recebi o prêmio, minha reação foi esta: espanto, felicidade, alegria, ansiedade, nervosismo, pressão alta, falta de ar e muitosss gritossss, rsrsrsrsrsrs
Bom, vou dizer a verdade: Não gostei do meu Premio... Simplesmente: AMEI!!!!

Gostaria de dizer Parabéns a toda equipe da Casa Twain, vocês sabem como amamos este Blog. Muito bom! Agradeço a todos e ao Paulo que sempre me ajudou e tem sido uma amigo espetacular. Vocês são Geniais, Extraordinários, Excelentes...
Obrigado por fazerem parte de minha Vida e por todo empenho, Eu sei que não é fácil manter um Blog atualizado e cheio de diversão e notícias, mas vc´s tem dado conta do recado, e tudo isso por nós, fãs. Vocês merecem todas as coisas boas deste mundo e estou muito feliz porque além de nos dar o melhor presente do mundo, que é estar atualizado com a nossa Diva, ainda nos proporcionam prêmios fantásticos! É ou não é o melhor lugar para se estar? Este nome já diz Tudo: Casa Twain! Como a nossa casa!

Agradecemos a todas as vencedoras pelos elogios e confesso que ficamos muito satisfeitos com o desfecho, ainda que em grande atraso, desta promoção tão gostosa e engrandecedora que foi a “Juntos Pela Shania No Brasil!”. Obrigado Renata, obrigado Thanuci, obrigado Thainá e obrigado Laura! Vocês representaram muito bem o sentimento brasileiro por Shania!


Fica aqui o nosso desejo de realizar uma nova Promoção este ano e, se possível, presentear com prêmios exclusivos muito mais fãs! Por que os fãs brasileiros merecem, antes de tudo, o nosso respeito e nosso agradecimento! Fãs brasileiros que brigam para manter vivo o nome de Shania Twain!

Abraços e até a próxima

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Excelente post Paulo! Adorei as imagens, a primeira ficou show... hehe

Aproveito para mandar um mega abraço para as meninas que ganharam os prêmios. Espero que vocês estejam curtindo bastante o que ganharam!

Abraços!!!

Paulo José disse...

Valeu Jean!! Desculpa a demora pra te responder, é que esta semana foi fogo... rsrs

Abraços!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.