Shania Twain

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

28 Perguntas a Cory Churko

Olá pessoal!

No dia 23 de outubro de 2004, Cory Churko, o membro da banda mais adorado pelas fãs de Shania Twain - e também pelas fãs de Kelly Clarkson, Reba McEntire, enfim... o "adorado" - fez o primeiro Chat ao Vivo através de seu site oficial, com direito a responder a 28 perguntas feitas pelos visitantes. Cory foi muito atensioso e, com a ajuda do administrador do site (Rectifier) e do convidado especial JD Blair, respondeu a todas as perguntas com bom humor e atenção.

Confesso que nunca me interessei muito em conhecer de perto os membros da banda, mas sempre soube do interesse - em especial das meninas - em saber mais da vida de cada um. Então, resolvi arregaçar as mangas e trazer a vocês algumas curiosidades sobre eles. Como o membro mais "badalado" da Fabulous Falls (apelido da banda de Shania) é Cory Churko, começarei por ele. Mas, nada melhor do que conhecer alguém através de suas próprias palavras, e graças ao Google, encontrei a transcriçao deste chat, feita pelo Mathias. Com certo esforço, acabei de traduzí-lo e posso admitir que foi uma imensa e feliz surpresa saber mais sobre o Cory.

Por exemplo, eu nunca imaginaria que o Cory, assim como eu, curte fazer animações de computador! Nem que ele também baixou o "Código Da Vince" pra ler. Mas nossas semelhanças páram aí, porque eu ainda prefiro aquela carninha de porco bem assada nos fins de semana. Vegetarianismo - que ele e Shania seguem - definitivamente, não é pra mim.

Mas vou parar de comentar o que foi dito e deixar com vocês a íntegra deste "Eu pergunto. Você responde". Clique em "Continue lendo" para conhecer um pouco de Cory Churko segundo Cory Churko!

Perguntas e Respostas - Cory Churko, 24 de outubro de 2004.
Convidado especial: DJ Blair.

Pergunta Nº. 01:
Anne: Como você se sente em ter seu próprio público numa sala de chat?
Cory: É muito legal pessoas de todo o mundo poderem conversar. Acho isso muito legal.

Pergunta Nº. 02:
AriChurko: Bem, eu gostaria de saber se você irá lançar algum trabalho solo algum dia?
Cory: Eu luto contra a idéia de lançar um CD solo. O JD Blair já tem um... E Randall irá lançar um em breve...
DJ Blair: lance um, lance um, lance um, lance um!
Cory: Vocês podem até ver alguma coisa minha, mas não tenho certo ainda...

Pergunta Nº. 03:
CF36: Cory, quais músicas você gosta acha mais legal tocar com guitarra elétrica e violino nos shows?
Cory: Uhm... Minha música de gitarra favorita é “When” e de violino “If Don’t Take Two.”

Pergunta Nº. 04:
Grace: Cory, quando você voltará a Europa? A Londres?
Cory: Não tão cedo... Não tenho planos neste momento... Acho que são vocês é que terão que me visitar.

Pergunta Nº. 05:
Greta999: Então, Cory, ouvi dizer que você tem habilidade com animação computadorizada... Você pensa em fazer algo que combine isso com seu talento musical? Talvez um vídeo-clipe de animação?
Cory: Eu adoraria recobrar isso... Seria ótimo fazer um curta ao estilo Shrek, etc. Sinto que seria quase tão estimulante quanto a música.

Pergunta Nº. 06:
LaDiablesa: Essa é para o Cory e pro JD Blair: O que vocês fizeram quando a turnê acabou e o que vocês estão fazendo agora? E sobre o seus projetos pro futuro?
Cory: Ok... Quando a turnê acabou, eu tirei um tempo pra descansar na Flórida... depois escrevi algumas canções e tentei permanecer em alguma banda... como violinista na banda do Keith Urban e baixista nas Dixie Chicks... Isso foi legal, mas elas queriam que eu me mudasse para Nashville. E como estou adorando Los Angeles, acabou não dando certo.
Afinn: Keith despediu todos os membros da banda, não foi?
Cory: É verdade, mas isso aconteceu depois que eu saí.

Pergunta Nº. 07:
Mathias: Para o Cory e para o JD Blair: Como vocês se vêem daqui a 10 anos?
JD Blair: Aposentado e, quem sabe, Ociooooooooso
Cory: Ok Mathias... Eu espero ter escrito alguns sucessos e estar vivendo no Hawaii. Adoro esse lugar.

Pergunta Nº. 08:
Afinn: Ok, Como eu já disse, obrigado JD Blair e Cory por falarem comigo em Timmins, e desculpe se fui um idiota. Espero que vocês tenham se divertido em sua visita a Escandinávia, nossa viagem por lá foi divertida. Vocês poderiam dizer qual foi o melhor: Helsinki, Estocolmo ou Oslo?
Cory: Cara, você nos pôs numa saia justa...
DJ Blair: No meu aniversário eu estava em Helsinki, então pra mim é lá.
Cory: Bem, deixa eu ver... Adorei Oslo, lá foi lindo... Helsinki foi ótimo , me fez ficar muito emocionado... Estocolmo foi meu favorito, eu acho... As lojas eram ótimas, as mulheres excepsionais e a comida sem comentários... Você não poderia se perder em nenhuma destas cidades. Ah, e os fans de Helsinki foram os melhores.
Anne: Melhores de todos ou só da Escandinávia?
Cory: Só da Escandinávia.

Pergunta Nº. 09:
Anne: Ok, uma pergunta séria (brincadeira). Parece que você não se importa com todas essas perguntas pessoais e em compartilhar conosco essas coisas. Estou certa? Ah, e claro que eu não estou reclamando disso!
Cory: Há algumas coisas que eu deixo em particular, mas a maior parte eu não me importo de compartilhar com as pessoas.

Pergunta Nº. 10:
AirChurko: Cory, você me ensina a tocar violino?
Cory: Claro, mas eu cobro bem caro!!!!! É o instrumento mais difícil de se aprender, eu acho.

Pergunta Nº. 11:
CF36: Uhhh.... Quem é esse no seu avatar atual?
Cory: Meu Deus, você não sabe quem é no meu avatar????? Não é ninguém menos do que The Six Million Dollar Man (O Homem de Seis Milhões de Dólares). Ele tem pernas, braços e um olho biônicos. Era minha série favorita quando eu era criança. Meu episódio favorito foi o do Bigfoot [The Secret of Bigfoot Pass].

Pergunta Nº. 12:
Chicker: Uhm... Ok, nada a ver com música! Mas eu vi que você nadou com golfinhos, Cory. Aquilo foi legal. Eu fiz isso uma vez na Austrália.
Chicker: Onde e quando você fez isso?
Cory: Foi no Hawaii... Minha esposa e eu estávamos de caiaque e de repente nós estávamos... envoltos por cerca de 100 golfinhos com seus filhotes. Nós pulamos na água com nosso equipamento de mergulho e tiramos fotos com nossa câmera a-prova-d’agua. Foi totalmente radical. Foi maravilhoso, muito mágico.

Pergunta Nº. 13:
Grace: Cory, você curte a Lindsey Wagner? A mulher biônica? Ela e Steve Austin eram meus favoritos quando era criança. LOL! Revelei minha idade agora, hein?
Cory: Sim, Lindsey foi meu minha paixão quando criança... Eu realmente tomei café da manhã com ela no fim do ano passado. Fiquei sem palavras.
Grace: Sério???
Cory: Sim, eu queria que ela me desse seu telefone.
Grace: Legal, Cory!
Cory: Ela parecia mais velha, mas estava em ótima forma. Isso foi num restaurante vegetariano.

Pergunta Nº. 14:
Greta999: Cory, você e sua esposa planejam ter filhos em breve?
Cory: Greta... Isso ainda ainda está nos planos, então fique ligada.
Greta999: Bem, espero que tudo dê certo... Boa sorte!
Cory: Obrigado, Greta
Greta999: Nada é melhor do que o amor de uma criança.
Cory: Espero descobrir isso um dia.

Pergunta Nº. 15:
LaDiablesa: Ok, Cory. O que você acha sobre o Mr. Kane? Você gosta das músicas dele?
Cory: Mr. Kane.... minha nossa!!! Ele é talentoso e vai longe!
LaDiablesa: Eu acho que seu novo trabalho é muito bom
Cory: Vá ao site dele www.mrkane.net Sim, ele tem uma qualidade bacana na voz.

Pergunta Nº. 16:
Mathias: De todas as coisas que você já fez...qual foi a sua favorita? (tocar/compor/produzir/animar/ser marido/etc)
Mathias: (Ah, estou imaginando que você pode ter mais de um...)
Cory: Uhm... Acho que definitivamente a experiência coletiva... Você não pode separar as coisas sozinhas, porque elas não significam muito para mim quando isoladas.
Mathias: Ok... Obrigado por responder!

Pergunta Nº. 17:
Sparkle: Oi Cory. Quem você mais gostou de tocar junto numa turnê?
Cory: Uhm...
Rectifier: Sparkle, você quer saber das bandas em que Cory tocou, das bandas que ele fundou ou as qe abriram espaço pra ele?
Sparkle: Das bandas em que Cory tocou.
Cory: Bem... Eu realmente gostei de tocar com minhas bandas originais (The Underground Outlaws e The Explorers) na minha juventude, porque era nossa música original, mas definitivamente tocar com Shania foi uma experiência inacreditável devido a grandiosidade dos palcos e da quantidade de pessoas.

Pergunta Nº. 18:
Afinn: Cory, posso te perguntar sobre as próximas apresentações promocionais da Shania? Quais membros da banda irão participar? Vocês farão GMA, CMAs, Oprah? Qual mais?
Cory: I’m estou fazendo CMAs e GMA. Não tenho certeza se na Oprah é uma apresentação. Estes são os dois únicos grandes pra mim. Somos eu, Hardy, Randall, JD Blair e Andy.
Afinn: Obrigado Cory! Vamos esperar que a Oprah inclua uma apresentação também!

Pergunta Nº. 19:

Anne: Qual é a coisa mais indispensável que você concorda que tdos deveriam ter em casa? Exceto a mobília, é claro...
Cory: Esta é uma pergunta engraçada, mas uma boa pergunta... Eu acho que teria de ser o banheiro... :-0 Não, falando sério... Tem uma coisa que eu estou usando agora mesmo... É um Vitamix 5000, um misturador de esteróides. Ele gira tão rápido que pode fazer até sopa... Se você deixá-lo girando por 4 minutos, a água e todos os ingredientes ficam muito quentes. Sopa fresca em minutos.
Rectifier: É um processador de comida.
Cory: Ele também faz sorvete.
Rectifier: Faz a comida toda virar um líquido.
Cory: www.vitamix.com

Pergunta Nº. 20:
AriChurko: Desculpe, eu tenho duas perguntas: Você tem alguma notícia de Brent Barcus? Se você não trabalhasse na indústria fonográfica, qual seria sua profissão?
Cory: Ari... Ele está ótimo e está mudou-se de volta a Nashville. Desde então, não o vejo mais.

Pergunta Nº. 21:
CF36: Uhm... Como nós estávamos falando de comida: Qual é o prato que você mais gosta e o que menos gosta?
Cory: Uhm... Minha comida favorita é bife e carne de porco. Brincadeira, é claro. Minha comida favorita é, definitivamente, a comida indiana. Eu poderia comer comida indiana todo dia. Também adoro pierogis (pastel cozido polonês), eles são tão... Nhamm-Nhamm.
CF36: Sério? Eu adoro o frango ao limão da comida indiana.
Cory: Eu nunca vi frango ao limão da comida indiana, isso é comida chinesa.
Rectifier: Pierogis são bolinhos de batatas envoltos em massa de pastel. São poloneses ou ucranianos.
Cory: Sim, com certeza pierogis são poloneses ou ucranianos. Minha comida menos preferida é berinjela e cantalupo (um tipo de melão também de chamado meloa).
LaDiablesa: Cantalupo? O que é isso? Soa tão estranho!!
Cory: Pessoal, me lembrem de falar-lhes sobre cantalupo algum dia destes, é uma longa história.

Pergunta Nº. 22:
Chicker: Cory, estou viajando a Timmins para a inauguração do Centro... você me recomendaria alguns bons lugares para eu visitar próximos a Timmins ou Toronto, se me sobrar tempo livre?
Cory: Chicker... Quando estiver em Timmins, tenha certeza de ir a excursão à mina de ouro, é muito legal e em Toronto vá a Torre CN e faça compras na Queen Street

Pergunta Nº. 23:
Grace: Cory, você está lendo alguma coisa agora? Eu estou acabando o Código Da Vince, de Dan Brown e estou achando ótimo, embora esteja causando alguma polêmica aqui na Inglaterra...
Cory: Grace... Tenho lido principalmente manuais de programas. Eu até baixei o Código Da Vince pro meu iPod, tenho de checa-lo ainda. Já terminei de ler os quadrinhos que você me deu. Obrigado!
Grace: LOL quadrinhos! Querido Cory!
AriChurco: Como você baixou um livro num Ipod?
Cory: Ari, vá ao iTunes. Lá tem uma lista completa de livros em áudio.

Pergunta Nº. 24:
Greta999: Cory, você sai muito junto com seu irmão? Se sim, o que vocês gostam de fazer?
Cory: Greta... Sim, eu vejo meu irmão Kevin frequentemente agora que moramos perto. Nós gravamos e co-produzimos coisas juntos.
Greta999: Poker?
Cory: Eu não curto Poker, pois perco meu dinheiro toda vez!

Pergunta Nº. 25:
LaDiablesa: Você e seu irmão Kevin estão envolvidos em alguma das novas músicas do CD Greatest Hits da Shania?
Cory: Sim, Kevin gravou a voz principal de Shania em todas os novos sucessos. Eu mesmo não participei das novas canções.

Pergunta Nº. 26:
Matias: Ok, Já que nós temos pouco tempo e faltam apenas duas perguntas... Se você não se importar, é sobre aquele mesmo assunto que é inevitável não falar. É sobre The Corrs! haha Você já se os encontrou ou os viu ao vivo? E qual é sua canção do The Corrs favorita?
Cory: Sim...
Mathias: E qual sua canção favorita?
Cory: Sim, eu trabalhei em algumas destas canções e até agora conheço Jim e Andréa, assim como um dos músicos. Eu os vi ao vivo no Part In The Party quando toquei com Shania. Eles são ótimos. Meu álbum favorito do The Corrs é aquele antes de Blue, mas a versão remix.
Grace: Talk on Corners!
Cory: Sim, esse mesmo, Grace. Andréa é minha Corr favorita.

Pergunta Nº. 27:
Socks: Qual é seu jogo de Pocker preferido?
Cory: Meu jogo de Poker preferido é o par de Ases, é claro.

Pergunta Nº. 28:
Sparkle: Qual é o seu filme favorito?
Cory: Sparkle, meu filme preferido com certeza é Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca. Já o vi zilhões de vezes!


Até 2007/2008, Cory participou da turnê de Kelly Klarkson (que integra já há alguns anos) e após seu encerramento, trabalhou na composição de músicas junto a Brett Collins, integrante da banda Iris. Durante o processo criativo, que durou 3 semanas, eles gravaram e enviaram ao Youtube vídeos de registro, filmados na casa de Cory em Los Angeles. Você pode assistir a estes vídeos acessando o Canal CSquaredMusic.
Atualmente, Cory toca junto a Reba McEntire, até que a turnê de Kelly volte à estrada com um novo trabalho, o que deve acontecer no próximo outono (H. Norte).

Para acompanhar de perto a carreira de Cory, acesse seu fórum oficial, o CoryBoard, em inglês, ou visite osite brasileiro Cory Churko Blog, mantido por Laura Churko.

Um abraço a todos e até a próxima!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

oras, ninguem comentou que iam perguntar a ele sobre..."THE CORRS"!!hehe

vanessa sofia disse...

cory te adoro voce vai lançar video eu to loca para comprar manda um bejo bejo pro nut eai voce vai lançar vanessa amo voce cory o nut tambem

Gata Depp disse...

 gosto muito do cory parabéns pela postagem

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.