Shania Twain

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Feliz Aniversário Jean!

Pessoal, neste 3 de fevereiro um grande amigo meu e maior responsável por este blog continuar tendo a qualidade que tem faz aniversário. Então, desejo felizes 19 anos ao Jean, um cara que merece mais do que ninguém colher os frutos do sucesso!!

Nestes 3 anos de Casa Twain que completamos em janeiro último, Jean Carlo foi o cara que mais me incentivou a seguir em frente e fazer crescer este projeto que mantemos dia-a-dia. Se cada boa idéia, cada esforço conjunto, cada palavra de apoio cedida por ele pudessem ser pesadas, certamente seria impossível encontrar balança forte o bastante. Jean nunca foi apenas um parceiro de blogger, foi sempre, acima de tudo, um amigo singular. A essa amizade, não consigo e nem conseguirei explicar o quão grato eu sou. Considero esta a maior conquista conseqüente de ter conhecido Shania Twain. Afinal, o que seria de nós sem os amigos? Sem aquela pessoa em que se pode confiar segamente, ou melhor, não apenas se "pode", se "quer" confiar segamente. Com o Jean é assim e já faz tempo que tenho feito valer essa graça. A Casa Twain é o maior exemplo disso. Na prática, o Blog sempre foi nosso, e assim, nós dois opinamos quando algo reflete no blog. Mas a confiança ganha pela amizade que temos fez com que nossas decisões se assimilassem e superassem qualquer impedimento. É até desnecessário falar sobre o blog nas nossas conversas de MSN... ambos já sabemos exatamente o que e como fazer. E parece que essa prática tem dado muito certo! :D

Acredito que quem vê o trabalho realizado pelo Jean, imagina que é muito fácil pra ele fazê-lo tão bem. É que quando se faz algo de que se gosta, as coisas saem tão bem que é natural pensar que foi tudo fácil. Na verdade, o Jean dedica parte de seu tempo livre a este blog, sem qualquer tipo de remuneração para isso, e diariamente divide-se entre a "vida real", o trabalho e a faculdade. Só isso, meus caros, não chega nem perto de ser fácil e já merece o nosso reconhecimento e imensa gratidão. Digo "nós", porque assim como vocês, aprecio muito ler as postagens e ver o empenho com que o Jean as escreve. Me impressiono como o ele consegue fazer tudo isso e ainda ser o cara gente-fina que aguenta as minhas bobeiras e idiotices pelo MSN, rsrs.

Neste momento, estou me preparando para começar uma nova vida de universitário em uma nova cidade. E ter a amizade do Jean há mais de 4 anos é uma das razões para eu ter conquistado essa etapa do meu caminho. Agradecerei sempre por ter tido a sorte de ser seu amigo e chegado até aqui ao seu lado, com a sua ajuda. Posso dizer como filho único, que você é o irmão que eu sempre pedi de aniversário, rs. E recebi com este irmão, um parceiro de blog, de confissões, de risadas, de zoação, de verdades, de amizade.

Talvez nem mesmo eu saiba o valor da sua amizade, Jean. Mas tenho uma certeza: este valor está crescendo a cada dia!




Feliz Aniversário, Jean!!!

1 comentário (s):

JC Twain disse...

Uau Paulo... nem vou falar muito porque vc já sabe td que achei dessa sua postagem neh... rsrs
Como eu já te disse, vc me pegou de surpresa... hehehe, afinal eu achava que vc ainda está lá em SJ.
Fiquei muito feliz com suas palavras e agradeço imensamente por tudo e principalmente pela sua amizade.
Tenho certeza que teremos longos anos pela frente para compartilhar mais e mais coisas boas, como já temos feito e, para desfrutarmos dessa grande amizade que fica mais forte a cada dia.

Um grande abraço!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.