Shania Twain

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Novos Wallpapers do Tony!

Olá pessoal!

Faz tempo que eu quero mostrar a vocês os novos trabalhos do Tony, o artista mais promissor atualmente. Mas resolvi esperar até o momento certo e parece que finalmente chegou.

Há uns dias, entrei em contato com Tony para propor-lhe uma parceria entre a Casa Twain e o site que ele mantém, o Tony-Me.com - que, sem qualquer exagero, é um ótimo lugar para se visitar. Como já nos conhecíamos há muito tempo, eu já esperava que ele gostasse da idéia, mas me espantei com sua agilidade em pôr a parceria em prática (o banner da Casa já está lá). Nós também não perdemos tempo, e você já deve ter notado o banner do Tony-Me.com na nossa barra lateral.

Agora que somos parceiros, vejo que é o momento para mostrar estas obras de arte que ele faz e chama de wallpaper. Fico tão feliz em poder dizer que ajudei Tony em seu início como artista, dando-lhe algumas dicas, e, se não bastasse, poder ver hoje o quanto ele cresceu e se superou. Se você estava sentindo falta de alguns novos papéis de parede para destacar o seu desktop, dê uma olhada nestes que o Tony fez recentemente:

Wallpapers by Tony Beayno

São trabalhos realmente profissionais, não? Além de mesclar os elementos muito bem, Tony sabe trabalhar as cores da imagem com harmonia. Adoro essa vivacidade nas cores e estou usando no meu desktop o último wall que ele fez (o 1º da postagem).

Comente sobre os wallpapers e não se esqueça de conferir o site do Tony.

Abraços!

1 comentário (s):

Ezianegomes disse...

 oi, adoro os papeis de parede que vc faz, qual o programa que vc usa?

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.