Shania Twain

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Meu último wallpaper...

Olá pessoal,

Eu sei que "último" é uma palavra muito forte para se usar, principalmente quando estamos falando do meu extenso portfolio de wallpapers, mas é a melhor palavra que encontrei para falar deste wallpaper que mostro a vocês. Feito hoje, o wallpaper de nº 320 será o meu último wallpaper e vem com uma versão habitual de 1024x768 px de tamanho, e outra em formato widescreen com 1200x800px:
shania twain cma awards 2008 wallpapershania twain cma awards 2008 wallpaper
Em breve, começarão minhas aulas da universidade e, junto, a mudança de cidade, de ares, de vida. Cursarei a faculdade de Ciências da Computação pela UFSJ em período integral, então acredito que não sobrará tempo (e a criatividade já não é a de antes) para me empenhar em novos wallpapers. Então, deixo este wallpaper oficialmente como o meu último. Talvez nas férias ou em algum outro dia eu vá retomar este hobbie, mas seria insensato prometer qualquer coisa. Ao final de mais de 300 wallpapers, só posso deixar registrado o meu agradecimento por ter conhecido tantas pessoas que me apoiaram e incentivaram o meu trabalho com seus elogios ou críticas, não só aqui no blog, mas também no Fórum AllShania, no Shania Forums, MSN, e-mail e tantos outros locais.

Quanto à Casa Twain, não se preocupem, pois continuarei escrevendo aqui ao lado do Jean como sempre, mas me afastarei temporariamente daqui a alguns dias, só até que eu me adapte à mudança de cidade e possa voltar ao blog. Mas estou me aposentando dos wallpapers, satisfeito e com o sentimento de dever cumprido. :D

Se quiserem comentar, ficarei feliz em responder. :D

Abraços e até mais!

6 comentário (s):

Anônimo disse...

Salut, je voulais juste te féliciter, tu as fait un travail formidable pour les fonds d'écran et ce site est super !

Sorry but I don't speak portuguese at all !
So it's a little difficult to read this website but I try !

I just want to congratulate you for you work about your wallpapers and the web site, it is symply marvellous and amazing.
I think it's the one and only web site that give so many news !
good luck for the university !

Anônimo disse...

Bonito walpaper,uma pena ausentar-se de algo que fazemos e gostamos de fazer,mas o que vale mesmo sao os estudos!!!!!!!!

Paulo José disse...

Bonjour Nicolas!
Merci pour vos commentaires et vos éloges. Je suis très heureux de rendre le site et merci de votre présence ici. Je vous remercie pour les félicitations à l'occasion de l'université."

Désolé d'éventuelles erreurs dans la traduction automatique.

Hugs and bye

Paulo José disse...

Anônimo, muito obrigado. E você está certo, o que vale são os estudos, e espero me sair bem nessa nova fase! :D

Abraços

Marine Pontes disse...

Paulooo, q triste, eu adoro os seu wallpapers admiro demaaaiiis a sua criatividade, e, já q vc vai parar acho q vou contar um segredo... no ultimo natal eu peguei um dos seus walls e mandei fazer uma camiseta da Shania pra dar de presente pra uma amiga do coração q adora ela.
ficou linda a camiseta, usei um wall vermelho do Up! e a camiseta foi na cor branca. Desculpa ter usado os seus 'direitos' sobre o wall, mas saiba q fez minha irmazinha muito feliz... ela disse q quase desmaiou quando viu a camiseta! (eu mandei por correio pq ela mora a 900 km daqui...)
Se eu conhecesse muita gente q gostasse da shany eu faria isso com todo mundo, mas eu só conheço a Isa (!), ela ficou muuiito chique usando uma camiseta da exclusiva da Shania Twain, com uma imagem by Paulo Twain. Tem até foto no orkut, era pra ser um segredo nosso, mas resolvi te contar, não nos odeie!!! Bjs, boa sorte na UF!

Paulo José disse...

Oi Marine!

Obrigado pelos elogios e que legal essa história da camiseta, fico muito honrado em ser escolhido pra estampar a camiseta da sua amiga! :D Gostaria muito de ver essa foto.

Bjs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.