Shania Twain

sábado, maio 22, 2010

Bahl irá vestir Shania para o Swiss Red Cross Ball 2010

Olá Pessoal!

Confiram a notícia abaixo.

Indian designer dresses
Hindustan Times - 21/05/2010


Primeiro Deepika Padukone vestiu um sari de Rohit Bal no tapete vermelho de Cannes. Agora, os saris desenvolvidos por Varun Bahl baseados em Delhi vestirá a cantora Shania Twain, no Swiss Red Cross Ball em Genebra na próxima semana. Escolhido para representar a Fraternidade da moda indiana tema deste ano, Bahl também estará apresentando um show de alta costura para os participantes, e vestirá Twain, que é a presidente honorária do evento.

Vestindo a diva
"Nós nos comunicados por e-mail e eu sugeri a ela usar um sari, porque essa é a peça mais bonita que a Índia tem para oferecer", diz Bahl. "Ela estava muito aberta à idéia. Estou levando diversas opções, mas o meu favorito é um sari de marfim, que eu estou esperando que ela vá escolher".

Bahl está animado para vestir a cantora country internacional e os planeja presenteá-la com o sari que ela mais gostar. "Se ela gosta dele, eu ficaria contente em presenteá-la", ele sorri. "E eu estaria aberto a projetar para ela no futuro. Ela é o tipo de mulher que pode se adaptar a qualquer coisa, então ela não terá nenhum problema vestindo um sari. "

Promover o sari
Enquanto o seu amor pelo sari é evidente, Bahl admite que ainda a peça precisa ser promovida à nível internacional. "O sari entrou recentemente em foco graças a Aishwarya Rai e Deepika, usando saris em Cannes. É um tecido muito difícil de usar, é por isso que não foi adotado em nível mundial. Mas este é um momento oportuno para mostrar aos europeus que os estrangeiros também podem usar a sari".

Bahl selecionou um número de índia com base em modelos estrangeiros para fazer parte do show, junto com indianos fiéis como Sonalika Sahay, Pinto Candice e Pia e Trivedi Binal.

A recolha
"A roupa terá bordado indiano antigo e cores das jóias, mas terá um toque europeu em estilo vitoriano. A música foi preparada por Gaurav Raina de Midival Punditz e será coreografada por Alison Kanuga", revela ele.

Bahl também irá realizar uma mostra na loja de jóias do patrocinador Bogh-Art's. "Dependendo da resposta para a mostra eu vou pensar em expandir a minha presença na Suíça. Agora, eu estou muito feliz de ser um dos designers indiano a ter sua própria mostra solo fora da Índia".


É isso aí galera! Agora é aguardar para ver como Shania irá se vestir. Lembrando que o Swiss Red Cross Ball se realizará dia 29 de maio de 2010, próximo sábado.

Abraços e até a próxima!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.