Shania Twain

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Dezembro e seus wallpapers

Ah, dezembro... mês de festas, início de férias, final de ano... E a Casa Twain está neste pique. De layout novo, que, como podem ver, tem muito a ver com este mês festeiro, mostro-lhes os wallapers de dezembro:

Calendário de dezembro:


E wallpapers para fechar a segunda centena de wallpapers, o 199 e 200, sobre o natal - a versão inteira do banner. Já entrando em clima de Natal, o primeiro deseja marry christmas, já o segundo foi feito pra nós brasucas de carteirinha:


Espero que gostem dos walls e que tenham muitas alegrias neste mês. Até logo.

PS: Não sei porquê, mas vendo os walls de natal me deu vontade de tomar Coca-Cola...

10 comentário (s):

Erica#Twain disse...

nooooossa!!
d+ o novo banner!!!!
tb tao maravilhosos os walls, da ate vontade de o natal chegar logo, e pensar q o ultimo foi a tao pouco tempo.
acho q esse fds to pensando em escrever algo sobrem inha vida depois da facada, algo como viver de novo, ainda q o corte nao tenha sido la tao grave, mas oq valeu fi a intençao do cara ja q se ele quisesse ir pra matar, ele matava,rs.
no BO eu sofri "tentativa de homicidio" chiq hein,rs
agora to mais inspirada ate pra falar da sha e atualizar meu fotolog e quem sabe pôr algo no blog tb.
bjao e dpois mando a historia

Erica#Twain disse...

pq vc marcou 28 de desaembro no calendario? é niver de quem?
sacanagem hein, o niver da elis é dia 18 e vc nem lembrou, zuera,rs.
bjao
ah, tem como fazer algo especial pra ela? ela ia gostar tanto...
bjao

JC Twain disse...

Aê Paulo, ficou td perfeito, adorei o novo banner, os walls ta td muito bom. Parabéns mais uma vez. Abração e t+

Paulo José disse...

Érica, valeu hein, de vez em quando eu acerto. Fiquei pensando: vou mostrar primeiro o do mês e depois vou aliviar o "sofrimento" com o de natal, heheh.

Eita esquecida!!! dia 28 é niver de casório da Shania, se não me engano. E sobre a elis, pode deixar que presente não faltará. Mas eu pensei que fosse dia 8. PS: Tentativa de homicídio? Nossa, agora é que ninguém mais segura este ego. hahaha

Rapha, eu temi que a neve não desse a impressão de estar caíndo lá tráz tb, mas vc disse que tem até na cama, então fico bem aliviado, valeu hein!! Cara, teu blog tb tá d+!!!

Valeu Allinny, que bom que gostou do novo "visu"!! E fala sério, natal e coca cola tem tudo a ver!! Impossível existir um sem existir o outro, né não? hehe

Jean, tu não sabe a saga que foi pra fazer este banner ficar direito junto com o começo da barra lateral... ufa, mas deu certo afinall. Valeu hein cara.

Abraços pra todos!

Anônimo disse...

To chegando, meu nome é Clara, tenho trinta e cinco anos. Estava procurando um site na net ara comprar um cd da Shania e onde eu vim parar. Eu não entro muito na internet, mas tão pouco posso sair para comprar pois ser uma mulher moderna, solteira e dona do próprio nariz, cansa muito. Mas voltando ao assunto, Paulo ou Jean, dono dos walls? Enfim, eu vou dar sete para seus walls ou papéis de parede, como queria chamar. Não é te desmerecendo, mas tem coisas que você deveria repensar. Eu sou Desing Industrial, mas atualmente trabalh editando fotos e criando capas de revistas, faço o que você faz, mas nem sempre para internet. Meu trabalho saiu do desing e passou a ser mais voltada para as fotos e seus mistérios. Olha, trabalho treze anos nessa àrea e sei o que estou falando. Existe algo nas fotos, que muitas vezes é a chave de tudo: Luz, iluminação. é nela que muitas vezes que as pessoas se eqivocam. TRabalhe mais a luz, sabe porque? Porque se não vai ter o que vi, muitas vezes passam despercebidos, mas que é fundamental, pois vi uma confusão de luzes, e afoto poderia ser mais, mas ficou confus. As luzes não se encontraram. Tenho muita dicas para da-lo, mas é preciso tempo. Eu uso o photoshopp vc deve usa-lonunca fique só nele, quando trabalhar uma foto, use mais auxiliares, menores, esses programas ajudam muito. Tem muitos mas eu só encontri três até hoje. São gratuitos, um não, mas os outros dois são. Desculpe pela invasão, vou passar meu email depois, mas o do escritório, porque o pessoal nunca abro.Não se chatei com minha análise.
Beijos até breve.

Anônimo disse...

Os erros não são meus, é que meu teclado foi vítima de uma xícara de café e até hoje não comprei outro, sabe como é?Rss. A nem vi que seu nome é Paulo, fiquei confusa com tanta gente rss. Meu nome predileto, meu sobrinho de nove meses chama-se Paulo e fui eu quem escolhi esse nome. Beijos e depois te passo meu email.

Anônimo disse...

o seu wallpaper esta lindo!!!

Paulo José disse...

Oi Clara!
Gostei sim das suas dicas viu, agradeço muito! é bom ter uma opinião de quem já trabalha na área a um bom tempo. E entendo o que você quis dizer, e concordo plenamente. Mas confesso que foi difícil chegar até este resultado que você vê, então não sei se poderei fazer melhor com as luzes. :(

Jéssica, quê que ocê tá fazendo aqui? Aqui não é site de Latino nem de RBD não hein, huahaua Beijão e valeu, vc que é linda, não meus walls...

Driana!!! Aleluia!! Milagre!! Ela finalmente postou!! huahaua. Muito obrigado pelos elogios, pois contam muito pra mim. Sabe como é né, criatividade está nos olhos de quem vê, então, valeu mesmo!

Beijão pra todas!!!

Anônimo disse...

Nosa pelo jeito quase não teve espaço para comentar... Ficou legal. lINDOS, GOSTEI BASTANTE. Beijao

Paulo José disse...

Oi Dani! Aqui sempre tem espaço pra gente fina assim como tu. Valeu hein! Beijão

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.