Shania Twain

sábado, agosto 05, 2006

Mais um da série "Clipes"

Agora com The Woman in Me a série Clipes fica com 6 integrantes no seu total.
Particularmente não gostei muito deste meu fruto, mas fazer o que, foi o melhor que consegui... Acho que o clipe é magnífico por demais, assim sendo só mesmo sendo muito bom no ramo para conseguir tirar bom proveito de algo tão engenhoso e de difícil inércia igual em magnitude ao original. Se bem que gosto por arte é algo tão subjetivo que procurar profissionais é tarefa quase inútil, porém, nem sempre. Bem, aí está o wallpaper de número 157:



Abraços.

5 comentário (s):

JC Twain disse...

EITA PAULO FICOU ÓTIMO ESSE WALL, JÁ PEGUEI ELE PRA MIM... HEHEHEHE!!! VC HEIN SEMPRE TA FALANDO Q SEU TRABALHO NUM FICOU BOM, LARGA DE MODÉSTIA E RECONHECE DE UMA VEZ Q VC É O CARA DAS MONTAGENS E ANIMAÇÕES!!! ABRAÇOS E T+

Paulo José disse...

Ah, mas até parece que vc não conhece designers... o dia que você ver algum dizer "nossa, este meu trabalho ficou perfeito!" pode ter certeza de que ele está louco. Só quem faz sabe de alguns erros grotescos, coisa que tem de sobra neste wall. Mas não vamos discutir isso, quando se trata dos meus walls eu sou cabeça dura mesmo. Não é que eu ache que todos ficaram ruins, pelo contrário, muitos walls que faço eu gosto e mantenho um bom tempo na minha márea de trabalho, mesmo sabendo de seus erros. Mas tem uns outros que eu preferiria apagar, hehehhehehe.

aBraços

Anônimo disse...

Ei Paulo,
Hehehe, entenda oq vou te dizer,ok? Vc tá desperdiçado! Quero dizer que estou, cada vez mais e mais, fã do seu trabalho!Um talento nato. Além de executar super bem a proposta à qual vc se dispôs, vc é entendido do assunto. Digo, vc sabe fazer excelentes trabalhos, mas principalmente, vc sabe apreciar a arte em todo o seu contexto! Observa detalhes e coloca em palavras, coisas que julgamos impossíveis serem descritas (sabe, a famosa frase:"tô sem palavras"?).É tb auto-crítico, e isso é bom. Só não exija mto de vc, basta dar o seu melhor e se ainda assim não estiver satisfeito... vc fez oq pôde (só um conselho,ok?)! Olha, acho que vc tem muito a dizer. Me surpreendi, ou melhor, me surpreendo cada vez que visito sua "Casa Twain". Coisas bacanas acontecem por aqui,hehehe.
Em tempo: vc é bastante inteligente!
Sucesso!

Paulo José disse...

Uau, sem palavras frente seu comentário Polly, só tenho a agradecer cada elogio!

PS: Valeu pelas dicas também, vou tentar seguilas, hehe.

Paulo José disse...

Ah, e obrigado Jean! Em meu primeiro comentário eu fiquei tão desnortado explicando sobre a última parte de seu comentário que esqueci-me da primeira, hehehe.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.