Shania Twain

domingo, agosto 13, 2006

Atendendo a um pedido!

A pedido de minha amiga e freqüentadora do blog, Cibele, neste post quero compartilhar com todos o áudio de duas músicas do DVD Live (1998): If Don't Take Two e You Win My Love. Acredito que todos as conheçam e também saibam que suas versões ao vivo neste DVD ficaram excelentes, principalmente a de You Win My Love que consistiu numa perfeita combinação dos ritmos e numa grande animação da platéia e da Shania durante sua execução. If Don't Take Two marca uma das partes do show em que Shania conversa com o pessoal que está a assistindo em outra cidade e também precede uma de suas trocas de roupa, além de ter uma emocionante performance de Shania e de toda banda em cima de esteiras giratórias. Não é uma opinião geral, mas há muitos que dizem que este é o melhor DVD de Shania, quanto a mim nem tenho uma opinião formada sobre isso, pois eu acho tão difícil escolher entre um DVD e outro por gostar muito de todos... hehehe. Então é isso, enquanto a Shania não volta aos palcos, baixem as músicas e deliciem-se com elas!!!

Download

Abraços e até a próxima!!!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Oiiiiiii
vlw pelas músiks
esse site eh realmente TD DE BOOOOM
bjinhus pra vcs...
t+

Anônimo disse...

Em determinados momentos eu tb acho o Live o melhor (em termos de show), mas se alguém me perguntasse, eu diria que essa é uma dúvida extremamente cruel! Sou de fases, mas na grande maioria das vezes eu opto pelo Live, sim!
Obrigada pelas músicas, vou baixá-las o mais rápido possível!
Bjãooo

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.