Shania Twain

quinta-feira, agosto 31, 2006

Shania curtindo o verão canadense

Apesar de um pouco atrasado, o conteúdo desta postagem se faz necessário e interessante para fechar o mês de agosto.
Shania foi flagrada em Toronto, Ontario, Canadá, fazendo compras em um Shopping Center dia 14 deste mês. Como os canadenses curtem o intênso brilho solar do verão no Hemisfério Norte, ela foi preparada com um de seus bonés, mas pelo que vemos nas fotografias abaixo, isto não adiantou muito. Que bronze, Shania!


Outra notícia relacionada ao Canadá é a criação de um monumento para homenagear os cães policiais que perderam suas vidas "em combate", da qual parte do custeio vem de Shania. Ela doou 5.000 dólares segundo o criador da iniciativa Doug Marianchuk, chefe de polícia de Saskatoon. Uma escultura de bronze de um pastor-alemão e uma pedra com os nomes de 33 cães serão contruidas no centro de treinamento de cães da RCMP, a Cavalaria Real Canadense, em Innisfail, Alberta. Para nós que mantemos um enorme amor pelos animais, a atitude de Shania é algo louvável. Parabéns a ela e a Doug Marianchuk! Mais sobre a inciativa aqui.

Abraços e até setembro!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Opa,fechou o mês com chave de ouro! Adorei as comemorações de aniversário em homenagem à Shania. E prá terminar, algumas fotos bem recentes.SHANIA APAREÇA MAIS, PLEASEEE!!! Emprego um tanto qto louvável é o desses paparazzis, hehehe. Deve ser um sacrifíiiicio seguir celebridades! Mas enfim,parabéns Paulo, pelo encerramento do mês de agosto. Gostei mto tb da iniciativa do chefe de polícia de Saskatoon.E a Shania, como sempre, ajudando a causas nobres.
Valeu e até Setembro! Uai, já é setembro! Rsrsrs.
Bjos

Anônimo disse...

por favor, me batem me xinguem, me joguem no chao e me obriguem a acreditar q shania twain fez 41 anos!!!...senao eu nao acredito,rs.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.