Shania Twain

sábado, agosto 12, 2006

Feliz aniversário, Eja!

Hoje, 12 de agosto, Eja D'Angelo completa 5 aninhos muito bem vividos ao lado de sua mãe Shania e de seu pai Mutt.
Nos idos de 2000, Shania tirava férias merecidas de sua recentemente encerrada turnê "Come On Over Tour". Enquanto compunha o novo álbum, que sairia em 2001, ela fazia equitação, natação e caminhava com seu esposo Mutt e seu enérgico cão Tim. Shania até comprou novos cavalos, que nomeou Chief, Queenky e Slick. Aventuras eqüinas não se resumiram à compra e montaria, Shania também se divertia com um esporte que lhe era novo, o Horseball, que conheceu em Portugal. Foi em 2000 que Shania aprendeu a falar francês, necessidade da nova moradia suíça. Aparentemente os novos ares suíços lhe fizeram muito bem, tanto que até um filho foi concebido! Quando Shania começava a sair da toca e se apresentar nas redes de TV novamente, eis que recebe esta maravilhosa e realmente surpreendente notícia: estava grávida! No natal, reunira sigilosamente toda sua família na Suíça para contar a novidade, algo que ela realmente precisava fazer. Em março de 2001, o mês de agosto - a data oficial previamente marcada para o lançamento do novo álbum - parecia estar prestes a ser arrancado prematuramente do calendário de Shania, assim como os meses seguintes, para os fãs de Shania. Apesar da angústia aumentada radicalmente, os fãs tiveram que se contentar ao menos com o prisma positivo da realização de um grande sonho de Shania. No final de março os noticiários começaram a especular sobre quantos meses Shania teria de gravidez, e a razão a que chegaram foi de 4 meses e meio, tendo começado em novembro/dezembro. Mas 2001 não foi um ano só de emoções fortes, também proporcionou risadas para todos que contemplam Shania, causadas por um australiano louco que processou Shania, alegando que é ele o co-autor de alguns hits de Shania, como “Come On Over”, mas sob o pseudônimo de "Robert John Mutt Lange"; este louco também afirmou que trabalhou com Shania em 83 e que a mesma não é canadense, tendo nascido em Melbourne/Austrália! É sério! Fato que nas mãos dos advogados de Shania provavelmente só arrecadou fundos para os projetos assistenciais dela. Como pode-se ver, Eja vinha numa época muito boa pra Shania! Porém nem tudo é alegria, nas últimas semanas de gravidez, Shania foi terrivelemnte perseguida por paparazzis em sua própria casa, o que a impossibilitou de seguir a rotina fora do lar. Mas para a felicidade de todos, um menino loirinho e saudável nasceu a 12 de agosto, trazendo alegria ao rosto de seus ilustres pais.
A vinda de Eja com certeza marcou a vida de Shania, assim como seu curso de vida continuará marcando-a, agora que ele é parte dela.

Parabéns Eja! A Casa Twain lhe deseja muita felicidade ao som de "Nah!", já que é sua preferida!



Abraços!

7 comentário (s):

JC Twain disse...

PARABÉNS EJA!!! MUITA PAZ, SAÚDE E ALEGRIA PRA VC.

PAULO FICOU ÓTIMO O POST, ADOREI, ESSA HISTÓRIA DO CARA DA AUSTRÁLIA É HILÁRIA, FOI ÓTIMO VC CONTAR, ABRAÇO E T+!!!

Paulo José disse...

Não, quando durante minhas pesquisas sobre 2001 eu achei esta história, não pude deixar de contá-la! Eu rachei o bico aqui quando li. Imagina só! Shania autraliana! Deve ter ido extraviada pro canadá, tio a Sol de "América", lembra? hahahaha

Valeu Jean, pois esta pesquisa demorou mesmo, hehehe.

Anônimo disse...

primeiramente: Congratulations to EJA, OUR prince!!!!!
pena q ela nao esta vendo isso, eoutra, ele nao sabe ler em portugues,hahahaha.
paulo, AMEI od dvds!!!
d+!!!
to aki ate agora me deliciando com as fotos q nunca vi e tb vi q tenho fotos q vc nao tem, depois e mando.
nossa, tenhop tanta coisa pra te falar, tenho q te contar o susto q levei ontem por causa da shania literalemente falando!!!!
heart- attack!!!!
e otras cositas más.
aparece no msn hj de noitinha, a gente tem q pôr nosso papo em dia, vamos ticotar muito hj, hahahahahahahahshasgahsgahag, TRICOTAR, bjos erica

Anônimo disse...

ah, eskeci de falar, amei os detalhes de seu texto, q achado hein.

paulo, eu me mato de rir com vc, hahahahahhahahha, no meu penultimo post, sobre traduçoes, vc escreveu: " me entriguei muito com akele primero texto..."
nossa, demorei 15 minutos pra sacar oq vc tinhas escrito, hahahaha,achei q vc tinha gostado tanto q vc se Entregou à ele, hahahaha, mas nao, vc disse q se Intrigou, aff, q demora pra eu sacar, rs, mas saiba q faz o completo sentido, é só traaduzir o tiytulo oras, mas qndo eu cehgar em casa, te mando a trad, ok ?
bjos erica

Anônimo disse...

é ERICA. hahahaha, odiei oq acabei de escrever la em cima, só eu msm... ,mas ainda ta melhor do q sherica, nao é zezinho, hihhihihihi, bjos

Paulo José disse...

huahuahauua.. ai ai. Eu e meu "i que viram E"... Algum dia eu ainda escrevo adEvogado, você verá, Eurico, quer dizer Eriuca, não não, érica.

Bjs!

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso princípe!!!
Felicidades :D

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.