Shania Twain

domingo, agosto 20, 2006

Shania permanece na Suíça!!!

Olá pessoal,

Estou aqui hoje pra dar uma notícia que com certeza agradará a uns e não será do agrado de outros. Shania não se mudará para Wanaka, na Nova Zelândia como era previsto. Segundo as últimas notícias ela permanecerá na Suíça, mas não na cidade de La Tour-de-Peliz. A família toda se mudará nos próximos dias para Corseaux, onde serão recebidos pelas autoridades locais em uma cerimônia oficial. A casa escolhida por Shania é bem mais modesta que o Chateau de Sully, porém é mais calma e fica próxima a um lago. Como foi dito anteriormente, a previsão era que Shania se mudasse para Nova Zelândia, devido aos projetos que vem realizando lá já há algum tempo, mas segundo ela o motivo é a educação de Eja, que sempre estudou na região e aprende o francês, idioma predominante no local.

Foto da nova casa:











Obs.: Ainda não foram encontradas fotos mais detalhadas da casa.

Então é isso galera, nossa diva não vai mais sair da Suíça, pelo menos é o que parece. Abraços e até a próxima!!!

5 comentário (s):

Anônimo disse...

hello jc !!tenho uma duvida: qual é a fonte da tal noticia?
ah, lembra da sua listinha, eu ja arrumei os asteriscos e tirei um monte deles pq vi q ja tenho. no msn eu te passo atualizado e vlw pwla info.
bjos

JC Twain disse...

TIREI ESSA NOTÍCIA DO SHANIATWAINFRANCE.COM E POR ISSO FOI Q A POSTEI COM TRANQUILIDADE, CONFIO NO TRABALHO DELES, ELES TEM UMA BOA CREDIBILIDADE E NÃO COSTUMOS POSTAR NOTÍCIAS FALSAS, SE VC QUISER DAR UMA OLHADA PASSAR LÁ: www.shaniatwainfrance.com TÁ NA PÁGINA INICIAL!!!
OK, DEPOIS VC ME PASSA NO MSN A LISTA E ME PASSA TB A SUA PRA EU VER O Q EU NUM TENHO. BJOS PRA VC TB E T+

Paulo José disse...

Uau, esta notícia me pegou desprevinido...Já estava sonhando com a Nova Zelândia.. heheh mero engano. Mas também, quem poderia imaginar , não?
Jean, o texto está ótimo, só precisei trocar os links para o servidor da casa twain e acertar poucas coisas, parabéns!

JC Twain disse...

VLW PELO ELOGIO PAULO!!! ESSE JORNAL Q VC COLOCOU NA POSTAGEM FICOU EXCELENTE, UM ÓTIMO ANEXO, ONDE VC O ENCONTROU??? ABRAÇOS E T+

Paulo José disse...

Ué, achei no shaniatwainfrance mesmo, era o último link da matéria, eu acho. :)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.