Shania Twain

quinta-feira, agosto 31, 2006

Autógrafos!!!

Olá pessoal,

Hoje quero compartilhar com vocês algumas fotos da Shania. Acredito que elas já sejam conhecidas, mas elas são um pouquinho diferentes, sabem por quê? Elas têm a marquinha da Shania, isso mesmo, o tão valioso autógrafo da nossa rainha. Todos nós sonhamos em um dia poder conhecê-la e tirar uma foto do ladinho dela né, e quem sabe até mesmo conseguir o tão sonhado autógrafo e guardá-lo pro resto da vida, mas enquanto isso ainda não acontece agente tem pra nos alegrar algumas fotos autografadas que são compartilhadas por fãs da Shania que já tiverem a oportunidade de pegar a assinatura dela. Antes de deixar que vocês se deliciem com as fotos, tenho que agradecer à Adriana lá de São Leopoldo no Rio Grande do Sul, uma freqüentadora diária deste blog que foi quem me mandou todas as fotos, colaborando assim com este post. Ela as conseguiu por intermédio de contatos que tem com outros fãs e eu pedi a ela que me passasse para que eu pudesse compartilhar com vocês! Agora chega de enrolação... hehehehe, vou dar pra vocês uma amostra das fotos e deixar o link pra vocês conferirem todas em seguida, afinal por serem muitas não havia como eu colocar todas aqui, pois isso tomaria muito espaço e deixaria a página muito pesada. Bom, então é isso, desfrutem dessas raridades a vontade!!!



Para ver todas as fotos clique aqui.

Espero que tenham gostado das fotos. Um grande abraço e até a próxima!

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Jean, sei que já lhe disse o que achei sobre esta postagem, mas esqueci-me de algo:
Sempre que puder fazer-me surpresas destas (tipo: não é notícia, mas vale a pena ver), faça, pois adoro-as.

Abraços e parabéns

JC Twain disse...

PODE DEIXAR, SEMPRE Q PUDE FAREI!!! ABRAÇOS

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.