Shania Twain

terça-feira, agosto 22, 2006

HQs do Billboard Music Awards 2003

Se já não bastasse Uli Weber, Party for Two e Juno, agora vemos a chegada de mais uma remeça de HQs, desta vez do Billboard Music Awards de 2003. Shania estava belíssima e sorridente, como sempre, exibindo na face a felicidade que se tem ao ganhar uma estatueta prateada da Billboard. Veja abaixo algumas miniaturas e logo depois o link da fonte onde pode-se encontrar muitas mais. Obrigado Anne Marie!


HQ Billboards 2003. - The Shania Forums, por Anne Marie.

E aproveitando esta postagem, aí vai uma pequena boa notícia para nós fãs: A RedeTV irá exibir uma versão dublada da primeira temporada da série norte-americana Desperate Housewives a partir do dia 3 de setembro às 22h, mantendo-se nos domingos (tomando o lugar de The Contender) e reprisada nas segundas-feiras às 23h45. Para quem não se lembra, ou apenas não sabia, esta é a série para qual Shania escreveu a música Shoes, que pode ser encontrada na trilha sonora da série. Espero que a RedeTV mantenha a trilha original, já que se trata de uma versão dublada. Vale a pena conferir.

Abraços e até mais!

PS: Devo a notícia sobre Desperate Housewives à Érica e à Elis, obrigado meninas!

5 comentário (s):

Anônimo disse...

hello paulo!
amei maid ainda a remessa de billboard 2003!!! é uma pena eu nao poder pegar agora pq tenho q ir pra escola, =( mas essas coisas fazem a gente pensar q a sha ta cada vez + perto, q ela ta voltando!!!!isso nao é d+?
e qnto à noticia, ah, de nada, fiquei sabendo por acaso por ver tanto THE CONTENDER que é pra mim o melhor programa de domingo!!!
tenta ver esse domingo, será a final.
bjos erica

JC Twain disse...

EBA, LINDAS AS FOTOS, ESSA COM A CELINE EU NEM SABIA Q TINHA... HEHEHEHE!!! QUANTO A SÉRIE TB ESPERO Q A REDE TV MANTENHA A TRILHA SONORA ORIGINAL, ASSIM PODEREMOS OUVIR SHOES DANDO GARGALHADAS INTENSAS PQ É HILÁRIA ESTA SÉRIE!!! VLW PAULO

Unknown disse...

Nossa! Que lindas essas duas hein! Bjão!!!

Dercy disse...

Oi Amigo...Tudo bom??
Sabe quem sou agora né??
Bom, se ainda não souber, vai uma dica..Sou a chata que só fala pra você e o Jean fazerem templates...Mas como diria o Casseta e Planeta "os seus problemas acabaram"...Consegui miguxo!!!!
Fiz um muito lindo...quer dizer tá meio em teste ainda mas putz tô muito feliz com isso...
Espero que fique também...Afinal vou te dar paz..hehehe
Parabéns mais uma vez pelo blog, viu;;Tá d+

JC Twain disse...

PAULO TENHO UMA SUGESTÃO PRA TE DAR, QUANDO TIVER COM MAIS TEMPO VC PODIA SELECIONAR ALGUMAS DESSAS FOTOS QUE VC POSTOU (JUNTANDO TODAS: BILBOARD, JUNO, PF2 ETC...) E FAZER UM WALL COM ELAS, TENHO CERTEZA QUE FICARIA SHOW.

AH VE SE RESPONDE MINHAS MP'S, VC TA MEIO SUMIDO, TO ESPERANDO SUAS RESPOSTAS!!! ABRAÇOS E T+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.