Shania Twain

sábado, setembro 02, 2006

Calendário para setembro

Sei que ninguém tem saco para aguentar um wallpaper por um mês, mas libero o wallpaper que fiz para setembro, hehehe.

Abraços

8 comentário (s):

JC Twain disse...

ADOREI O WALL DE SETEMBRO PAULO, NUM PARA NAUM HEIN, CONTINUA FAZENDO TODO MÊS. JÁ TA CHEGANDO DEZEMBRO HEIN, VAI SAIR UM WALL DE NATAL LOGO LOGO, MAS ANTES DEVE SAIR UM DO NOVO ÁLBUM DA SHA, SE ELE SAIR EM NOVEMBRO COMO ESTAMOS ESPERANDO NEH!!! ABRAÇOS

Anônimo disse...

Olá querido paulo!
ja q v no aparee, eixa eu vir aki e faar q seu wall está de parabens, e mais, ese é o mes de seu aniversario!!!
e Eu sei o dia caro paulo!!
pode deixar q no dia certo eu te faço uma coisa bem legal, ok?
beijos da sua amiga eskecida, erica

Paulo José disse...

Ai, só de pensar que nov. está chegando.. eu quero esquecer que um novo álbum vem!!! hehehe anciedade é fogo..

Anônimo disse...

olá paulo!
it's me again.
nossa, acabei de ler dupla mp q vc me deixou la no shania org e sinto-me honrada pelo q vc me escreveu, por v ter gostado da minha carta e ate pela emoçao real q vc me passou.
aki é só uma amostra, pretendo e mandar um email completo ainda hj e vc nao vai ouvir minha voz uma unica vez na vida, me aguarde, hehe.
te adoro muito, vc é uma dos meus principais motivos por eu agradecer eternamente da shania existir!!jc é outro...a li é outro... ate a camila é outro e assim por diante.
100000 bjos erica

Anônimo disse...

wow, at the same time!

Paulo José disse...

entra no msn érica!!

Anônimo disse...

paulko, agora to na microcamp. chego em casa às cinco da tarde mas MSn msm acho q só depois das 7, a partir das 6 só se eu tiver sorte., ok? esteja la as 7. bjos

Unknown disse...

Lindo, lindo!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.