Shania Twain

sábado, dezembro 22, 2007

Jogo dos Sete Erros

Hoje venho com uma pequena brincadeira.
Vejam estas duas fotos da Up! Tour e achem as diferenças entre elas que mostram se tratarem de shows diferentes na turnê. Alguém é capaz? Eu achei quatro “erros”. Falem quais são eles nos comentários, se acharem, é claro. rs
Obs.: É óbvio que não vale falar da posição das mãos ou iluminação. rs

Abraços

6 comentário (s):

Anônimo disse...

Na imagem da esquerda, a Shania "perdeu" a pulseira.

Anônimo disse...

fikei um tempao olhando e pra mim as unicas coisas diferentes sao as pulseiras e o colar KSPOAKPSOKA
caramba acha quatro pe qse impossivel.
bons olhos paulo usiahsiuhaisha

Anônimo disse...

-colares diferentes
-falta uma pulseira na 2ª foto
-pulseira diferente
-sei mais n

Anônimo disse...

achei ^^
acho q ela tah com um anel em uma e na outra n tem anel,to certo?

Anônimo disse...

acho q o colar, as pulseiras, o anel e a sombra no olho.
so q nao sei se a sonbra é so da iluminação
AKSOPASKPOKSKOAP

Paulo José disse...

Ae pessoal! acertaram todas e ainda descobriram uma nova, a sombra do olho. hauahau essa eu não sei dizer se é, já que não conheço maquiagem como as mulheres, mas as diferenças que eu percebi, assim como vcs, foram:
1 - colare/gargantilha diferente
2 - pulseira direita diferente
3 - pulseira esquerda faltando num pulso
4 - anel da mão esquerda diferente.

Espero que vcs tenham gostado dessa brincadeira e obrigado a todos por participarem, inclusive os que participaram pelo chat.

Abraços

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.