Shania Twain

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal!

Olá pessoal!

Os dias passam, os meses se vão e logo chega uma data muito especial para milhões de pessoas em todo o mundo: o nascimento de Jesus Cristo!
Dia de renovação da fé e de comemoração ao nascimento do filho de Deus, o Natal vem carregado de um sentimento de esperança que preenche a todos de tal maneira que a solidariedade e o amor ao próximo se tornam sentimentos difíceis de se esconder.

Acho que o melhor do Natal não é o sabor delicioso do panetone ou do suculento peru de Natal (que aqui na minha casa é Chester de Natal, rs), mas sim poder demonstrar o quanto amamos todas as pessoas que estão à nossa volta. Então, o que está esperando? Deixe o espírito natalino cativar você também!

Como já disse a Érica, Shania já entrou no clima do Natal e, pelo Fan Clube Oficial, mandou uma mensagem a todos os fãns:

Happy Hollydays!

To all my wonderful, loving fans...

Happy Holidays and Best of luck in 2008!
I truly do love you all so much!!

All my love,
Shania
----

Boas Festas!

Para todos os meus incríveis e adorados fans...

Boas Festas e boa sorte em 2008!
Amo muito todos vocês!

Com todo o meu amor,
Shania.

Depois de uma mensagem destas, acho que eu topava até passar o natal sem o doce de figo que meu pai fez ontem... hum... é, talvez não, adoro um doce de figo. rs
Para tornar essa mensagem mais especial ainda, fizemos um cartão especialmente autografado:

E pessoal, eu fiz um, na verdade, dois wallpapers de Natal. A foto escolhida foi a da capa de uma revista, eu acho que era a Cosmopolitan, e eu a escolhi por achá-la a cara do Natal - não, eu não bebi, é que eu achei os olhos dela tão cheios de esperança... Espero que gostem:
Wallpaper com "Feliz Natal":
shania twain casatwain
Wallpaper with "Merry Christmas":
shania twain casatwain
Obs: São os primeiros walls da quarta centena, rs

Agora eu tenho uma ótima surpresa para vocês, que pra mim foi um baita presente inesperado de Natal. O MySpace da Shania escondeu de mim (e espero que de vocês também) um vídeo que eu já tinha perdido as esperanças de ver.
O Shania Starlight foi divulgado em diversas revistas e publicações, mas contou também com um vídeo promocional no website oficial e outro no site da Walmart, ambos mostrando diferentes cenas do ensaio fotográfico feito pela Coty na Espanha em 2006. Mas havia outro vídeo, que foi divulgado nos canais de TV americanos. E esta é a surpresa que mostro a vocês, o terceiro vídeo promocional do Starlight:

Shania Starlight - TV & MySpace Commercial

Claro, alguns de vocês já devem tê-lo visto no MySpace da Shania (ao contrário de mim, que dava pouca atenção ao site de relacionamentos - até hoje), então para que vocês não fiquem chupando dedo, aí está o vídeo pra baixar, em formato FLV original e em AVI:

Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: Shania - TV My Space Starlight Commercial.flv
Tamanho: 1,45 MB
Codec: FLV / Original Flash Video



Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: Shania - TV My Space Starlight Commercial.avi
Tamanho: 2,54 MB
Codec: AVi / XviD



Esperamos que vocês possam passar este Natal ao lado das pessoas que amam e curtindo intensamente este momento. E claro, ao som se uma boa Shania, porque ninguém é de ferro e aquelas músicas natalinas tradicionais já estão meio passadas, rs.

Um Feliz Natal da Casa Twain para todos vocês!!!


Abraços a todos,
Casa Twain

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.