Shania Twain

quarta-feira, dezembro 12, 2007

I Heart Huckabee's

I Heart Huckabee's é um filme de longa metragem americano que foi lançado dia 1º de outubro de 2004 pela 20th Century Fox. Com estilo humorístico, foi um dos filmes do gênero mais elogiados pela crítica e faturou US$ 73.044 a cada exibição nas telas de Nova York e Los Angles. No Brasil ele recebeu o título de "A vida é uma Comédia", porém foi lançado somente em DVD, que por sinal é ótimo, tem os erros de gravação, inclusive os da Shania e uns extras bem legais. Além de ser um filme intrigante, ele conta com a incrível participação especial de nossa diva Shania Twain, que apesar de aparecer só em uma cena de 26 segundos, tem seu nome pronunciado 33 vezes ao decorrer da história. Sua personagem, se é que pode se falar assim, pois no filme ela interpreta ela mesma, consiste em uma espécie de garota propaganda de uma rede de lojas. Ao descobrir que a empresa não prima pela preservação ambiental ela fica irritadíssima, como poderão ver mais adiante, por ser vegetariana.
Mas não para por aí, pois o filme conta com a presença de grandes atrizes e atores como Jude Law, Naomi Watts, Jason Schwartzman, Dustin Hoffman, Lily Tomlin, dentre outros.
A história se desenrola mais ou menos assim: Albert Markovski (Jason Schwartzman) é um neurótico que, num mesmo dia, vê três vezes um desconhecido. Decidido a entender o que está acontecendo, ele contrata Bernard Jaffe (Dustin Hoffman) e Vivian (Lily Tomlin), uma dupla de detetives existencialistas. O inusitado método do casal consiste em investigar a vida diária de Albert. Para ajudar a resolver os problemas existenciais do jovem, entra em cena Caterine Vauban (Isabelle Huppert), uma espécie de filósofa niilista francesa, descoberta por Brad Stand (Jude Law), gerente de uma rede de lojas, e por sua namorada e relações públicas Dawn Campbell (Naomi Watts). Com muita sagacidade e charme, Huckabee's é audacioso e divertido e segue uma linha de inusitado humor negro, comum nos trabalhos do diretor e co-escritor David Russell, o que fica ainda melhor com a trilha sonora de Jon Brion.
Uma observação importante: para entender o filme é preciso bastante atenção. Quem tiver interesse corra à primeira locadora e não pense nem duas vezes em alugar!

Informações sobre o filme:

Título Original: I Heart Huckabee's
Gênero: Comédia
Duração: 106 min
Origem: EUA - 20th Century Fox
Ano de Lançamento: 2004

Elenco Principal:
Jude Law - Brad Stand
Naomi Watts - Dawn Campbell
Mark Wahlberg - Tommy Corn
Dustin Hoffman - Bernard Jaffe
Jason Schwartzman - Albert Markovski
Isabelle Huppert - Caterine Vauban
Dustin Hoffman - Bernard
Lily Tomlin - Vivian
Angela Grillo - Angela Franco
Ger Duany - Mr. Nimieri
Darlene Hunt - Darlene
Kevin Dunn - Marty
Benny Hernandez - Davy
Richard Appel - Josh
Benjamin Nurick - Harrison
Jake Muxworthy - Tim
Pablo Davanzo - Bobby
Participação Especial: Shania Twain

Equipe Técnica:
Direção: David O. Russell
Edição: Robert K. Lambert
Produção: Michael Kuhn
Estúdio: Fox Searchlight Pictures
Distribuição: Fox Searchlight Pictures

Agora que vocês já sabem bastante sobre o filme, confiram a seguir a cena de 26 segundos de participação da nossa diva:

Shania Twain - I Heart Huckabee's


Para quem quiser fazer o download basta clicar no botão abaixo:
Download pelo SaveFile
Nome: Shania Twain - I Heart Huckabee's
Tamanho: 4,43 MB
Codec: mpg



Espero que tenham gostado do post.
Abraços e até breve!

3 comentário (s):

Paulo José disse...

Poxa, se eu já tinha uma imensa vontade de ver esse filme, agora foi que eu morri mesmo de vontade! Eu não sabia sobre o que se tratava a história, foi muito boa essa sua postagem, jota! Bem que alguém poderia por esses extras na net, né?

Abraços, jota!

JC Twain disse...

Vlw Paulo! Seria muito bom mesmo se pusessem os extras na net, os erros de gravação são d++++. Mas aí em Caxambu não tem esse DVD nas locadoras? Vc tinha q ver, eu acho q vc ia gostar do filme, eu gostei d+++.

Abraços!

Anônimo disse...

Eu já tinha visto a participação da Shania nos poucos 20 segundos do filme no YouTube.
Mas não sabia que filme era aquele. Agora, devido ao post, fiquei sabendo e estou procurando o filme pra assistir nas férias.
Será q vou achar?

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.