Shania Twain

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Quatro Walls: TWIM & Up!

Estão aí em baixo - com uma certa ajuda forçada da Paulinha - mais quatro wallpapers de clipes naquele estilo "sombrio" que usei para meus últimos walls, rs. E com esses chego ao fim de mais uma centena de trabalhos, marcada pelo wallpaper de nº 300. Começarei em breve já a 4ª centena, provavelmente com algo para o Natal.
Walls de The Woman In Me primeiro e de Up! em segundo.
Atenção, se você fez download dos walls de TWIM antes das 15h do dia 6/12m, refaça o download, as versões antigas tinham um erro ortográfico.*
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain
Puxa, eu me lembro de quando fiz o papel de parede nº 199 no natal passado e disse pra mim mesmo "Cara, eu preciso parar". É incrível como nós temos essa traiçoeira e contraditória habilidade de fazer o que queremos ao invés do que precisamos. Mas, fazer o que?
Agora é sério, eu preciso parar. rsrsrsrs

Ah, espero que gostem dos walls. Espero mesmo. :)
Abraços a todos!

*Eu escrevi "homan" ao invés de "woman".. hauahau Nem sei como pude cometer esse erro e só agora percebê-lo. A dias não ria tanto quanto hoje, hauhauaha.

1 comentário (s):

Anônimo disse...

Lendoooooooos *-* Adorei do Up! mais só abre um aqui Paulo, o segundo de Up! não está funKando hehehe :P Normal esses erros, eu até hj mesmo estando 3 anos e meio em Chitown ainda erro HAHA e as vezes, ou melhor, mtas vezes no port. UAHUAHUAHAU :DDD E não para não, por favor! :***

Jú!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.