Shania Twain

segunda-feira, dezembro 24, 2007

"Happy holidays" vindo da própria Shania!


Olá pessoal!!
Antes de tudo, Feliz Natal vindo dos membros da CasaTwain!
Este dia 24 de dezembro de 2007, Shania desejou a todos nós, fãs, Boas festas!
Que bom que ela lembrou de nós!
A mensagem passada por ela mesma foi exibida através da Angie do fórum oficial de Shania, transmitida pelo "Shania forums" e graças ao nosso colega Júnior [Obrigada Júnior!]chegou até mim para que eu pudesse fazer este post.
Eis a mensagem original:

"Happy Holidays!

To all my wonderful, loving fans...

Happy Holidays and Best of luck in 2008!
I truly do love you all so much!!

All my love,
Shania"

E agora a tradução feita por mim:

"Boas Festas!
À todos os meu maravilhosos e amados fãs...
Boas festas e boa sorte em 2008!
Eu realmente amo vocês demais!!
Com todo meu amor,
Shania"

Pessoal, dei ênfase em "amo" não foi à toa e sim porque a frase focou isto através do auxiliar "do".

Então, gostaram da surpresa da Shania para nós?
Fico por aqui e mais uma vez, um Feliz Natal a todos vocês!

1 comentário (s):

Unknown disse...

Feliz Natal!!!
Ahh ke lindaaaaaa msg!
Obrigada Lica por traduzi-la,hehe...Um super beijo...e Feliz Natal com muita Shania!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.