Shania Twain

domingo, dezembro 02, 2007

Novo wall de Ka-Ching

Oi pessoal!

Por estes dias resolvi executar uma idéia que me deu a um ano mais ou menos. Nada importante, e talvez por isso ela tenha se perdido, mas já que eu me lembrei dela, não custava tentar. É um wall com Ka-Ching, que na verdade seria parte de uma série de walls, todos nestas cores "foscas", meio sombrias -um estilo que me fascina. Espero que gostem deste wall, porque talvez eu me anime e faça mesmo uma série.
shania twain wallpaper casatwain

Atualização:
Well, comecei, tive de terminar:
shania twain wallpaper casatwainshania twain wallpaper casatwainshania twain wallpaper casatwainshania twain wallpaper casatwain

Abraços e até breve

3 comentário (s):

Raphael Mena disse...

chiiique esse heim Paulo?! hehe... gostei!

Paulo José disse...

valeu rapha! :D As vezes a gente tem de fazer algumas coisas chiques né.. hasuahau

abraços

Anônimo disse...

NoUssa!!! Que víciooo heim hehehe, vício BOOOM :D Mais assim vc me quebra homem, como vou escolher um pra usar de fundo? Eu tenho mania de mudar meus walls de 10 em 10 min. a cada visualização na tela, então acho que da pra usar todos ainda hj hehehehe :P adoreiiii, se vc fizer seção deles eu att o flog de Wallpapers \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeee, viva!

Bjão :*
Jú!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.