Shania Twain

domingo, fevereiro 24, 2008

Desafio Casa Twain - Promoção 2007

Olá Pessoal!

Eu sei que já faz um tempinho que nossa promoção se encerrou, mas tem uma coisa que acho que seria legal mostrar para vocês. Nossas amigas e usuárias que venceram em 1º e 2º lugar na promoção, Marceli Haack e Paula Nonato, respectivamente, nos enviaram fotos delas com os prêmios e enviaram também seus comentários sobre, então eu achei legal fazer essa postagem para mostrar a vocês o verdadeiro resultado da promoção, a alegria de ser fã...

1º Lugar - Marceli Haack - Ganhadora de 1 camiseta personalizada da Shania e 1 DVD com clipes do "Up!"
"Bem o que posso dizer, ADOREI OS BRINDES, é a minha primeira camiseta da Sha nossa adorei ficou muito boa. O dvd nem se fala quase tive um piripaque quando vi o bonus, sem comparação. Até tive o azar de quando recebi o premio, estava indo para casa é claro viajando levei um tombo de bike que olha..... Estou toda dolorida mas valeu a pena!Galera da Casa gostaria de agradeçer pela oportunidade de levar um tombo com a camiseta da Shania! haushaushauhsua. Falando sério obrigado, espero poder participar de outros desafios futuros ! Um abraço!"

Mensagem enviada em 20/12/2007

Fotos:

shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain

2º Lugar - Paula Nonato - Ganhadora de um pôster personalizado da Shania
"Agora, sobre a promoção, eu a achei bastante interessante. Não somente pelo fato de que ela nos fez conhecer mais sobre a vida da Shania, e sim por aguçar nossa curiosidade ao achar as respostas, que sempre nos levavam a descobrir coisas cada vez mais surpreendentes, e nos fazia querer saber mais e mais, sempre. Além de ser muito divertido... Eu dei altas gargalhadas, várias vezes, quando me pagava como uma louca buscando informações que me dessem as respostas das perguntas. Sem contar o espírito competitivo, que sempre aparece... Haushuahsuahsuha. Várias vezes eu me pegava pensando 'Em que lugar será que eu estou?', 'Será que estou muito ruim?', 'Será que todo mundo da Casa está vendo que eu sou uma péssima fã?', era tão divertido... Pensar que eu podia estar passando por uma vergonha incontestável, se estivesse com minhas respostas erradas... Até pensei em parar de responder, deixar pra lá... Eu nunca tinha ganhado nada mesmo nessas promoções que a gente encontra pela vida, por que seria agora que eu ganharia? Fico feliz, hoje, em saber que estava enganada. O mais legal [e o mais correto, em minha opinião] é que a promoção foi baseada no conhecimento dos fãs sobre a Shania. E não num sorteio bobo por acertar uma pergunta tipo: "O nome do blog que está realizando essa promoção é...?", como a gente vê muito por aí. Foi justo, limpo e principalmente, visando cada vez mais colocar nossa diva em evidência. Uma idéia brilhante a da promoção... Realmente, incrível. =D – Quanto ao prêmio, huuu, eu gostei bastante, o pôster é lindo! E o envelope em que o pôster veio, achei demais! Com o logo da promoção e tudo... O pessoal da Casa realmente pensou em tudo mesmo, para alegria de nós fãs. Tudo que me resta é agradecer, parabenizá-los pela iniciativa. Essa é mais uma prova da seriedade e da responsabilidade de vocês no que fazem. Prova de respeito as pessoas que visitam ao site diariamente e que confiam no trabalho de vocês. Parabéns e Muito Obrigada".

Mensagem enviada em 18/12/2007

Fotos:
shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain

Pessoal, é isso.
A Equipe Casa Twain fica muito feliz em ter participado deste momento de alegria de duas fãs!
Abraços a todos e até breve!

1 comentário (s):

Anônimo disse...

os prêmios são maravilhosos...
parabéns a equipe da Casa, e parabéns aos ganhadores!
t+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.