Shania Twain

domingo, fevereiro 03, 2008

Novos walls e maioridade

Olá pessoal!

Tenho dois novos walls para mostrar a vocês. Um é dedicado ao meu grande amigo Jean, que faz 18 anos hoje, dia 3 de fevereiro. O segundo eu aproveitei que estava numa hora boa de criatividade e o fiz. Ambos foram feitos com fotos da época do The Woman In Me. Espero que vocês gostem.
shania twain casatwainshania twain casatwain
E parabéns Jean!! Quase que esta postagem não sai... aqui em Caxambu choveu forte e eu estava sem internet desde ontem... só agora à noite que consegui me conectar na grande rede. Ainda bem que deu tempo de postar esse wall como presente de aniversário.

Abraços a todos.

3 comentário (s):

Anônimo disse...

oi
parabéns atrasado Jean
td de bom

os walls estão d+
t+

Paulo José disse...

Oi diego!

Valeu, que bom que gostou do wall. E o jean deve estar se recuperando da farra - mais que merecida, aliás. rsrsrs

falow

JC Twain disse...

Olá!

Vlw pelos parabéns Diego!!!

Paulo, adorei os walls, vlw por se lembrar do meu niver.

Abraços!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.