Shania Twain

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Casa Twain News #4

Casa Twain News #1

Roubei, ou melhor, peguei emprestado o título que o Jean usa em suas postagens para fazer a atualização das últimas notícias. Vamos lá, pois são poucas, mas valem citar:

Nova referência ao 23 de setembro

Vocês devem se lembrar de quando, no começo do ano, saíram datas para o lançamento do próximo CD. Pois bem, no dia 27 de janeiro uma das datas foi novamente mencionada. Desta vez, o site Extreme Hot Music afirma que de acordo com uma lista de lançamentos no mundo da música para 2008 vinda do Enterprise oficial, responsável pelos charts semanais oficiais na Espanha, Shania Twain teria o lançamento de seu novo álbum programado para o dia 23 de setembro deste ano. Mas lembra que esta lista ainda é provisória, e algumas das datas poderiam mudar, incluindo a de Shania.
O que é fato?
* Shania não está apressando o próximo álbum e disse ano passado que talvez tivéssemos alguma coisa para 2008;
* O Fan Clube Oficial já afirmou que não teremos nada para o começo deste ano. Juntamente, alguém influente comentou que Shania nem teria gravado nada ainda, o que torna as esperanças para setembro quase nulas.
* Shania costuma lançar CD no fim do ano, geralmente de setembro a novembro.

Shania Starlight é campeão de vendas

Segundo o Media Post.com, as vendas de perfumes em 2007 se concentraram nas fragrâncias de celebridades. Com uma pequena queda de 1% comparado a 2006, os perfumes com motivos de celebridades são responsáveis por 27% das vendas totais de perfumes em 2007, Desta fatia, apenas 4 fragrâncias principais compartilham um total de 37%: Calvin Klein, Jennifer Lopez, Shania e Baby Phat.
O Fan Clube Oficial aproveitou e nos informou um pouco mais dessa boa nova sobre o Starlight, afirmando ser de 4.800.000 (4,8 milhões) o montante arrematado pelas vendas do perfume, o que faz do Shania Starlight o número 1 dentre as fragrâncias femininas vendidas. No hanking total das fragrâncias, Shania detém a 8ª maior freguesia de perfumes, incluindo Shania by Stetson e Shania Starlight, expressada em 2,4% de todo o mercado de perfumes para mulheres.

Calendário FALSO com Shania nua foi vendido no eBay

E lá vamos nós pra mais uma daquelas notícias que em realidade não é nova pra ninguém. No eBay, o mercado livre americano, um calendário com supostas fotos em que Shania apareceria nua foi comprado por um fan alemão. A compra tornou-se pública quanto ele, através do site Jam Showbizz, da Canoe, disse ter sido enganado, pois como era de se esperar, as fotos SÃO falsas, e foram tratadas digitalmente para mostrar a cabeça de Shania no corpo nu de uma modelo. Para encerrar a questão: Shania é uma das maiores cantoras do mundo, se ela tivesse posado nua alguma vez nós já saberíamos. Como os fatos provam, Shania nunca pousou nua e qualquer foto encontrada na internet sobre esse motivo é totalmente falsa, uma trucagem de computador.

Ne-Yo pensou em Shania para escrever grande sucesso de Beyoncé.

Essa veio do VH1.com. O cantor Ne-Yo, que compôs a canção "Irreplaceable" ("Insubstituível"), cantada por Beyoncé Knowles e indicada à categoria de Gravação do Ano no Grammy Awards, afirmou ter pensado em Shania ou Faith Hill quando escreveu a música, que originalmente seria uma canção country.
Bem, essa não é uma daquelas "notícias que vão mudar o mundo"... rsrs mas é uma curiosidade, afinal. Eu não conhecia a música, mas pelo que vejo não sei dizer se seria um elogio ou um chingamento pensar em Shania para compor essa música.
Vejam parte da letra, que havia sido escrita sob uma perspectiva masculina por Ne-Yo (na qual Shania seria a tal "substituível" na letra), mas foi adaptada para Beyoncé em voz feminina:
Você não deve saber nada sobre mim
Você não deve saber nada sobre mim
Eu poderia ter alguém como você para manhã
Então você nunca, nem por um segundo, chegue a pensar
Que você é insubstituível

Então vá em frente e cresça
Ligue para aquela galinha e veja se ela está em casa
Ops, eu aposto que você pensava que eu não sabia.
Você acha que estou te botando pra fora por quê?
Porque você foi tão falso
Andando por aí com o carro que eu comprei pra você
Baby largue essas chaves.
Corra, antes que o seu táxi vá embora.
Se isso é sarcasmo ou não, só os fans da Beyoncé podem dizer, ou talvez só o próprio Ne-Yo. Eu fico na duvida.. de qualquer modo, não curto muito Beyoncé ou Ne-Yo ( né, Érica? rs), por isso não posso comentar mais, mas até que achei a música legalzinha. Se você é fã de um dos dois, diga o que você acha.
Ouça a música, se você ainda não conhece:


Bem, as notícias terminam aqui. Janeiro foi um mês bem fraco em notícias, mas aguardem que tenho uma pequena surpresa para este mês de fevereiro. E aproveitem os Extras.

Ah, já ia me esquecendo, ante-ontem fiz um novo wallpaper. Desta vez o motivo é a Come On Over Tour, que aconteceu nos anos de 1998 e 1999. Espero que gostem deste wall em tons escuros com uma foto pouco conhecida:
shania twain casatwain
Comentem o que acharam das notícias e do wall. A participação de vocês é muito importante.

Abraços!

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Bom, já nem falo mais nada quanto ao lançamento do novo cd. O negócio é esperar a própria Shania vir a público e dizer a data do lançamento. Enquanto isso não acontece, acho que todas essas informações não passam de rumores. Sorte nossa se forem verdadeiros!

É muitoooo bom saber que a Shania está mais uma vez no topo de vendas. Isso só prova que mesmo sem estar na mídia atualmente, ela é sempre lembrada.

Sem comentários quanto a esse Calendário.

Nossa! Agora essa da música da Beyoncé me pegou de surpresa. Essa música toca aqui em São Paulo a cada dez minutos no rádio, e eu jamais imaginaria que uma letra dessa teria sido escrita pensando na Shania... Acho que a letra é um tanto quanto irônica, quase sarcástica. Em minha opinião em nada tem a ver com a Shania. Eu não gosto muito da música, gosto menos da Beyoncé e do Né-Yo, então não acho legal saber que a Shania foi usada como ‘Musa Inspiradora’ para a letra. E quanto a ser uma musica originalmente country, eu não sabia... Mas no AMA 2007 [se não me engano] a Beyoncé cantou essa musica com um famoso grupo country dos EUA. Não achei que a versão ficou boa... Mas aí vai da opinião de cada um.

Haha, Paulo. Esqueci de comentar no outro wall, mas você mudou a fonte do ‘by Paulo Twain’ outra vez, né? Gostei dessa, bem moderna!
E quanto ao wall, eu gostei muitooo, muito mesmo. Adoro esses walls em que a Shania fica em ‘evidencia’, e todos os outros elementos da imagem são meio que ‘escondidos’. Nesse caso, ‘escurecidos’. Haushuahsuhaushauhsas
Muito bom mesmo... Faça mais desses assim. Um da Up! Tour, talvez.

Beijos a todos.
=]

Anônimo disse...

oii paulo
obrigado pelos parabéns..rsrs

Então, como sempre os rumores de um novo cd, como eu ja disse antes é esperarmos a Shania dar esta notícia em publico ou algum de seus acessores dar esta! Ou torcermos para que seja verdade kkk

Sobre o calendário acho que tem pessoas que não tem o que fazer da vida a num ser ficar fazendo essas babaquisses na internet...como disse a paulinha, realmente sem comentarios rsrs

Essa da Beyonce bem legal ein, nunca imaginei que aquela música seria inspirada na Shania. Acho que a letra não tem nada ver.

Adorei o wall, ficou lindo msm!

t+

Anônimo disse...

ah...ia me esquecendo!
que orgulho de ser fã da Shania né...apesar de ela não estar nos holofotes no momento, ela continua sendo campea de vendas!!!
;D

Paulo José disse...

pauleta, diego!!

P.Paulinha, fazia tempo que não via um comment testamento, gostei muito! rsrs

Quanto ao CD, pra mim só em 2009... estou como vcs, só acredito vendo alguma informação vinda da shania.

Essa das vendas de perfume, shania deve mesmo ao público dela nos states e canadá.. e claro, ao próprio talento. porque divulgação do perfume que eu saiba foram só dois meses... e olhe lá. é muito difícil conseguir isso, como vcs disseram, sem estar na mídia.

A noticia sobre o calendário eu nem ia postar, mas pensei melhor e vi que seria uma ótima oportunidade de esclarecer a situação para novos fãs que ainda acham que shania pousou pelada. Espero ter sido útil nesse sentido.

A letra do ne-yo realmente não tem nada a ver com shania... Como disse o diego, não dá pra imaginar que seja inspirada da shania. não posso falar da faith hill, mas shania em nada é "substituível"... A música em sí eu até gostei, tem um rítmo legal, mas fala sério... a letra fica devendo e muito a qualquer coisa que tenha shania como inspiração. Que estranho isso da beyoncé tocando country no acm2007... taí uma artista que eu nunca imaginaria numa premiação country. Bem, acho que vou preferir não ouvir a tal versão, rsrsrs

A letra do paulo twain eu estou sempre mudando... rsrsrs nao gosto muito dessa letra que eu pus, mas estou colocando o paulo twain de acordo com a fonte que eu usei no resto do wall. Se vc reparar, verá que é a mesma fonte do "coo tour"
Eu tb curto esse estilo de wall... mas é difícil fazer ele certo... são muitos elemetos, rsrs e pra mexer com tanta coisa assim, eu preciso estar naquele período inspirado, coisa que não estou. rsrs Fico que feliz que vcs tenham gostado desse wall. feliz mesmo! obrigado.

abraços e voltem sempre, rsrsrs

PS: diego, espero que vc tenha guardado um pedaço de bolo pra mim, pois meu teletransportador chegou ontem e sábado tem msn... rsrsrs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.