Shania Twain

sábado, julho 14, 2007

CBC Video Interviews

Olá Pessoal!

Hoje quero indicar para vocês assistirem quatro entrevistas da Shania que foram transmitidas pela CBC. Elas são bem interessantes e cada uma fala de um tema diferente, além de serem de anos diferentes.

Obs: Os vídeos serão upados durante este mês, então é conveniente dar uma passada aqui de vez em quando nesta postagem pra ver se os vídeos já podem ser baixados.


Shania in Love (1996)
Shania fala sobre seu romance telefonado a longa distancia e o amor de sua vida.
Duração: 6':14''
Assista aqui!
Baixe aqui:
Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: CBC - Shania In Love - 1996.wmv
Tamanho: 26,9 MB
Codec: WMV
Capturas:

Shania on Joni Mitchel (1996)
Shania fala na rádio com o comentarista de hockey Don Cherry.
Duração: 16':26''
Assista aqui!
Download pelo RapidShare
Nome: CBC - Shania Twain A Joni Mitchell Fan - 1996.wmv
Tamanho: 69 MB
Codec: WMV
Capturas:

Download em 3 partes - Arquivo RAR (você precisa de todas as partes para ver o vídeo - Baixe o WinRAR)
1ª parte:
Shania Twain Revealed (2002)
Shania fala sobre o preço da fama e sobre ser mãe.
Duração: 7':46''
Assista aqui!
Baixe aqui:
Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: CBC - Shania Twain Revealed - 2002.wmv
Tamanho: 33,3 MB
Codec: WMV
Capturas:

Shania Twain on Tour (2003)
Shania revela suas composições secretas e explica porque gosta de fazer tours.
Duração: 11':38''
Assista aqui!
Download pelo RapidShare
Nome: CBC - Shania Twain Tour - 2003.wmv
Tamanho: 48,3 MB
Codec: WMV
Capturas:


Espero que divirtam-se com as entrevistas e gostem de todas elas!
Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

Paulo José disse...

Oi jean!

Eu estava baixando os vídeo pra já postá-los quando eu colocasse-os no freewebs, mas já que vc já fez o tópico só vou atualizado ele, blz?
Aliás, muito bom isso que vc fez de traduzir as descrições, eu queria mesmo saber o que eram os vídeos.

abraços e parabéns pela postagem!

JC Twain disse...

Aí Paulo, eu num sabia que vc tava pegando os vídeos, vc tá fazendo aquele "macete" de pegar o vídeo do site?
Aqui queria pedir pra vc por o de 2003 na próxima se der antes dos de 96.
Vlw pelos elogios!

Abração e t+!

Paulo José disse...

xi jean, pena que eu já estava pondo o de 96 "shania in love" quando vc escreveu a mensagem :( é que eu fui pondo de acordo com o tamanho. Tive de por os vídeos com menos de 40 MB primeiro no freewebs pois este é o limite de espaço de cada conta. Os outros 2 eu vou por no rapidshare amanha. tudo bem?

abraços

JC Twain disse...

Ok Paulo, eu espero, é q eu me amarro nesses vídeos da Shania de tour, sempre aparece alguns bastidores, curiosidades, é muito legal. Vlw pela atenção.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.