Shania Twain

sábado, janeiro 03, 2009

Primeiros wallpapers de 2009!

Olá pessoal!

Espero que a passagem de ano e o 1º de janeiro tenham sido ótimos e aproveitados até o último segundo! Comigo foi assim. Tanto foi, que ontem dia 2 (meu último dia como funcionário público) cheguei em casa relaxado, retomei um wall que comecei há uns dias e - por incrível que pareça - consegui terminar! rsrs

Às vezes eu acho que estou "perdendo a mão" pra estas coisas... Meu último wallpaper foi feito em outubro, vejam só quanto tempo já faz. De repente, me surgiu por estes dias a idéia de fazer um wall pro Ano Novo, mas claro, não queria que fosse apenas mais um wall; este deveria ser especialmente preparado. Resolvi então utilizar o projeto em 3D de um outro wall (Calendário de Outubro) e ver no que dava. Fiz, com algum esforço, alguns efeitos de pirotecnia para melhorar a composição e o resultado acabou saindo melhor do que eu esperava. Certamente não é um dos meus melhores trabalhos, mas particularmente estou satisfeito com este wallpaper. Até pensei em transformá-lo em Calendário de Janeiro, mas percebi que começar algo que não se posso terminar é um dos meus piores defeitos. Quero corrigir ao menos este, então não prometerei calendários este ano.

Logo abaixo você confere meu wallpaper de número trezentos e dezenove, e outras duas versões dele: uma pra monitores wide screen (1800x1200) e outra para aquelas pessoas que não curtem bordas pretas (eu adoro de paixão! :P ).

04/01/2008 Atenção: Os wallpapers foram editados para corrigir alguns detalhes, então se você já tinha feito download, por favor, substitua as versões antigas por estas abaixo.

shania twain casatwainshania twain casatwainshania twain casatwain

Espero que vocês gostem e que comentem/critiquem sobre o que acharam, afinal nunca foi tão fácil interagir com a gente! Basta usar o Chat da Casa Twain :)

Abraços a todos e um bom fim de semana!

5 comentário (s):

Marine Pontes disse...

*-* eu tmb adoro bordas pretas de paixão :D

Anônimo disse...

Nossa, o wallpaper ficou mto bom, em outras palavras "perfeito" o desfoque da lente fico bom, e os fogos atrás maravilhosos, tons do vestido, fogos e parede combinados, simplesmente um excelente trabalho! abraços...

Paulo José disse...

Marine, não tem coisa melhor, né? Assistir um filminho em widescreen é ótimo.. e tem gente que prefere dar zoom e cortar todas as cabeças do vídeo... rsrs

Marlom, como foi bom ler o seu comentário! Vc sabe que sua opinião de fotógrafo vale bastante pra mim ;) Sobre os fogos, é interessante como foi difícil fazê-los. Eu fiz naquele programa que te falei, o Blender 3D e desfoquei com um outro programa gratuito (mas o melhor pra isso!) chamado Gimp (é um photoshop gratuito). Que bom que deu tudo certo. Muito obrigado pelos elogios!

Abraços e até o MSN!

JC Twain disse...

Parabéns Dr.!!! rsrs
Demorou, mas saiu uma coisa de primeira hein... hehe
O wallpaper ficou mais uma vez espetacular, como sempre neh.

Abraço!

Paulo José disse...

Valeu Jean! Acho que não foi tão ruim assim ficar esse tempão sem walls novos... rsrs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.