Shania Twain

terça-feira, janeiro 20, 2009

Retrospectiva 2008

Olá pessoal!

Num esforço conjunto, o Jean e eu conseguimos terminar a tão aguardada Retrospectiva 2008, com os fatos que fizeram parte do blog no ano passado. Foram tantos momentos inesquecíveis que pareceria mentira dizer que foi difícil terminar mais esse trabalho. Ainda assim, nosso esforço foi de fazer o melhor possível. Ainda que tenhamos demorado um pouco, ainda é tempo de matar a saudade e relembrar os momentos que passamos ao lado de Shania em 2008.

Muitos vão se lembrar de momentos como a inauguração de uma estrada nas terras que Shania mantém na Nova Zelândia... outros podem se lembrar apenas daquele momento assutador que foi a separação conturbada de Shania Twain e Robert John Mutt... Mas acredito que todos, unanimente, irão se lembrar da volta triunfal de Shania no CMA Awards, sendo aplaudida de pé pela platéia e arrancando elogios de todos ao seu redor. Kenny Chesney e seu olhar 43 sob Shania que o digam...

Então, sem mais delongas, clique no link abaixo para acessar a Retrospectiva 2008 preparada pela Casa Twain... Mas vá com calma, as imagens podem demorar a carregar. Então, é uma boa idéia você abrir a página e esperar alguns segundos para depois clicar em "Continuar!".


O texto é praticamente todo do Jean, enquanto o visual é meu. Esperamos que vocês gostem!
E dêem feedback com os comentários... A Casa agradece :D

Abraços e até mais!

1 comentário (s):

JC Twain disse...

Aê Paulo!!! Maravilha... ficou sensacional o post e a retrospectiva nem preciso falar né, como eu já havia te dito, tinha certeza que ficaria excelente... rs.
Por isso volto a dizer: boas idéias, excelentes parcerias, resultados espetaculares!!!

Abraço...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.