Shania Twain

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Novo Álbum... vem ou não vem?

Olá Pessoal!

Todos devem se lembrar daquele rumor de que Shania anunciaria a data de lançamento do novo álbum em três semanas. Desde o ocorrido, já se passaram alguns dias e resta pouco mais de uma semana para, se for verdade, esse rumor se concretizar. Na busca de informações, temos hoje mais uma publicação falando sobre isso, dessa vez da Country Weekly, da qual coloco abaixo a tradução do trecho relevante.


Nova Música de Shania?
Bob Paxman
22/01/2009

Shania Twain fará o anúncio sobre um novo álbum durante a semana de 26 de janeiro, de acordo com várias fontes.
Shania recentemente disse que está muito ocupada escrevendo músicas para uma nova gravação. "Isso está consumindo muito de meu tempo agora", ela disse. Shania acrescentou que estava trabalhando especialmente nas letras, porque "Eu quero ser o mais possível verdadeira comigo mesma".
[...]

Bom, indícios já temos muitos, mas será que teremos realmente essa confirmação?

Notícia original aqui.

Atualização: Mercury Nashville nega rumores sobre o novo CD.

A própria redação da Country Weekly fez há pouco uma nota na matéria citada. Vejam a tradução:
Contrariando os rumores revelados nesta quarta-feira 21 de que Shania Twain faria o pronunciamento de um novo álbum durante a última semana de janeiro, um acessor da sua gravadora, a Mercury Nashville, entrou em contato com a revista Country Weekly na quinta-feira 22 para dizer que não haverá anúncio de nenhuma música nova de Shania pelos próximos dias. Obviamente, a legião de fãs de Shania - e a redação da Country Weekly - estão esperançosos de que não demore muito para ela lançar seu novo CD. Mas por enquanto, nós todos devemos esperar por um pronunciamento da gravadora.
Fonte: Country Weekly

Abraços e até a próxima!


Faça parte do mais novo meio interativo da Casa Twain: Google Friend Connect. Maiores informações aqui.

1 comentário (s):

dyn7 disse...

ESTOU ANSIOSO PARA VER O NOVO ALBUM DA SHANIA!!!!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.