Shania Twain

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Novidades na Casa: visual novo, banners antigos

Olá pessoal!

Apliquei ontem um novo visual para a Casa Twain. Como vocês podem perceber, a diferença de cores é gritante, mas espero que venha agradar a todos. Ao menos, pelo ótimo feedback que recebemos pelo Chat ainda ontem, parece que sim!

Mas as mudanças não param aí. Todos aqui já devem ter tido dificuldades pra acessar o blog quando o problema é lembrar a url (endereço). Escrever letra-por-letra corretamente o tal do casatwain.blogspot.com não é a tarefa mais fácil do mundo. Para facilitar o acesso de vocês, nós compramos, já há quase um ano, o domínio CasaTwain.com, e através desse endereço vocês já podem visualizar o blog. A Casa continuará no Blogspot, pelo menos por enquanto, mas esse novo endereço ficará como um espelho, possibilitando que você apenas precise lembrar o nome do blog (esqueça o famigerado "blogspot"!).

Nossa intenção era mudar o visual do site e "lançar" esse novo endereço no segundo semestre do ano passado, mas eventualidades impediram que isso acontecesse. Agora é oficial: novo visual e novo endereço. Mas lembrando novamente: o Blog continuará sendo acessado normalmente do endereço casatwain.blogspot.com. O novo endereço é somente um "xerox" daqui.

Outra coisa: Como completaremos 3 anos de existência ao final deste mês de Janeiro, resolvi incluir um sistema de troca de banners (aquela imagem que aparece no topo do site). A cada vez que você visitar a Casa, um dos vários banners que já passaram pela Casa Twain aparecerá. Assim, vocês poderão acompanhar um pouco da história visual do blog, rs.

Abraços e até logo, com mais surpresas!

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Isso aí Pablito, mandou super bem!Quando combinamos a mudança do layout já sabia que seria algo show, mas confesso que você me surpreendeu mais uma vez... hehe
Sua idéia dos banners para comermorar os 3 anos da Casa Twain foi excelente!

É isso aí garoto, boas idéias, excelentes parcerias, resultados espetaculares!!!

Abraço...

Paulo José disse...

Valeu Jean!

E pensar que deu tempo de fazer tudo (arte, mudanças no código e implantação) do novo layout em um único dia! Antigamente era um sacrifício, já que minha idéia era reescrever todo o código... mas foi muito melhor só mudar o visual... acabou saindo um visual mais criativo que aquele que eu já tinha te mostrado ano passado. Fico feliz por vc não ter desgostado desses tons laranjas. Agente tinha combinado azul, né? Mas aí acabou saindo laranja e eu percebi que seria melhor assim.

A idéia dos banners também veio no "pique", hehe. Foi muito dificil achar o código certo pra fazer isso, mas enfim, correu tudo bem. E o Internet Explorer foi meu amigo! Funfou tudo legal! heheh

Espero que essa nossa parceria melhore cada vez mais (ainda que já seja a melhor possível, rs).

Até mais!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.