Shania Twain

Olá Pessoal!

Essa é minha primeira postagem em 2009 e consequentemente (já estou tentando me adaptar as novas regras de português, então adeus trema... rs) minha primeira postagem no novo layout. Meu objetivo com esse post é saudá-los para o novo ano que se inicia com grandes expectativas e compartilhar duas notícias com vocês. Então vamos lá!

CMT Insider - 2008 in a Nutshell

Bom, para quem não sabe, dia 3 de janeiro, foi ao ar no CMT Insider, o CMT Insider - 2008 in a Nutshell (CMT Insider - 2008 em Poucas Palavras), em que foram apresentados os destaques que foram ao ar pelo CMT Insider em 2008. É claro que Shania não poderia ficar fora dessa e de fato ela apareceu no especial! O trecho não é muito grande, mas eles falam, inevitalvemente, do divórcio, como já era de se esperar e, sobre a beleza e a performance de Shania em sua aparição no CMA, incluindo trechos da aparição e comentários de comediantes, artistas etc. Eles tentaram fazer algo bem divertido, um pouco voltado para o lado humorístico! O especial foi divido em 4 partes e Shania está logo na primeira. Além da nossa diva, destaco no especial o ensaio fotográfico de Faith Hill de biquini para a Shape Magazine e os comentários "maldosos" (se é que me entendem... rs) sobre os seios de Dolly Parton, que como todos sabem, são bem fartos... rsrs.
Para os que desejarem assistir:


imagem: cmt.com

Shania envia flores à Família Travolta

Em 6 de janeiro, o programa americano Access Hollywood noticiou, dentre os demais assuntos de sua programação, que John Travolta e sua família retornaram para sua casa em Ocala, Flórida, depois do ocorrido com o filho de John, Jett, na última semana em Bahamas. O único nome mencionado por enviar enviar flores foi o de Shania. Foi informado ainda que Shania e John possuem uma amizade há muitos anos. Para os que não sabem, Jett, tinha 16 anos e sofria de problemas convulsivos. O garoto tomava remédio controlado e devido a diminuição de eficácia do medicamento e medo dos efeitos colaterais, como dano ao fígado, tomou a decisão de suspender o uso do mesmo, o que ocasionou em seu falecimento.
Como sabemos Shania sempre foi solidária com seus amigos e levando em consideração os anos de amizade com John não seria diferente após a perda de um filho de forma tão trágica.

Abraços e até a próxima!

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Boa postagem Jean!

Huahaua, como eu ri nesta parte:
"os comentários "maldosos" (se é que me entendem... rs) sobre os seios de Dolly Parton, que como todos sabem, são bem fartos... rsrs."
Fartos, e põe fartos nisso! O melhor é que ela mesma brinca com esse fato e sempre faz piada! É disso que o mundo precisa: pessoas bem humoradas e de bem consigo mesmas!
Bem, ainda não vi o vídeo, mas logo verei! Espero que tenham tratado com respeito a separação de Shania.

Já esta história do filho dos Travolta é bem triste. Bom saber que a família pôde contar com a solidariedade de Shania, e com certeza, de milhares que fãs que acompanham o ator.

Até mais Jean!

Anônimo disse...

Vlw Paulo!

A dolly realmente adora realçar seus "mega-seios"... rsrs. É bem divertido!

Quanto ao John é triste mesmo, mas fazer o que né. Tomara que ele se recupere bem.

Abraços e até mais!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.