Shania Twain

domingo, janeiro 04, 2009

Chegaram os Kits do Fan Clube Oficial

Olá pessoal!

Parece que os membros do Fã Club Oficial já começaram a receber os novos kits anuais. Como o Jean havia dito na postagem Novidades no Fã Clube Oficial, os kits veem com um cartão assinado pela Shania contendo uma mensagem em agradecimento pelo apoio dos fans neste ano, um ímã de geladeira, que mais parece ser composto por vários imãs menores (mas isso só saberemos quando o Jean receber seu kit), e um vale-desconto para a loja OneLuckyDuck.com, "uma das favoritas de Shania".
Abaixo, confira as fotos do kit postadas pelo Chris no Shania's Place:
Ímã de geladeira:
shania twain casatwain
Cartão (frente/verso)
shania twain casatwainshania twain casatwain

Na estampa do íma, eles colocaram uma captura de tela do DVD "Getcha Good!", também um DVD exclusivo aos membros oficiais, com imagens do período promocional de "Up" em 2002. Na captura, é mostrada um daqueles ensaios fotográficos promocionais "secretos" do "Up", jamais revelados ao público. Ensaio que certamente ficou bonito, mas tem poucas chances de ainda ser visto por nós. O pessoal das antigas aqui do blog vai lembrar que esta mesma captura já foi uma das "Shania da vez" aqui da Casa Twain:
shania twain casatwain

Nestas horas é que eu sinto que falta faz um membership do FCO... Mas de qualquer modo, logo teremos o Jean pra nos contar um pouco mais sobre o kit, e quem sabe, nos mostrar mais algumas imagens.

Abraços e até a próxima!

1 comentário (s):

JC Twain disse...

Bom, assim que eu receber falo sobre o kit com mais detalhes, mas isso deve demorar um pouquinho, pois para os membros internacionais os kits demoram mais para chegar, sorte do Chris que mora nos EUA... rs

Vlw pelo post Paulo. Abraço!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.