Shania Twain

domingo, julho 16, 2006

3 Anos do Up! Live In Chicago!!!

Olá pessoal!

Neste mês, mais propriamente no dia 27, está fazendo 3 anos do show espetacular que Shania fez em Chicago, no Grant Park, que inclusive se transformou em um DVD intitulado "Shania Twain - Up! Live In Chicago". Segundo os críticos este seria o melhor show já gravado em DVD de Shania e nós shanáticos, apesar de sempre acharmos muito difícil escolher o melhor, acabamos por concordar com eles, afinal toda pessoa que vê este DVD se encanta por Shania, além do mais neste show ela estava voltando de 3 anos longe dos palcos e o público estava anciosícimo para isso, prova disso é a quantidade de pessoas presentes nele: cerca de 50 mil fãs! Foi um show promocional, que acompanhado por mais dois, um no Hide Park, em Londres (Inglaterra) - 12/07/2003 - e outro em Kilkenny (Irlanda) - 05/07/2006 -, tinha por objetivo divulgar o Up!, na época seu novo trabalho, e fazer uma espécie de introdução ao que seria a Up! World Tour, que se iniciou no dia 22 de setembro de 2003 no Canadá, em seguida passou pelos Estados Unidos com uma pausa no fim do ano, retornou em 11 de fevereiro de 2004 em Paris (França), passou pela Europa e retornou à América do Norte, se encerrando no dia 10 de julho com um concerto em Orlando, na Flórida (EUA). O repertório em si deste DVD não é correspondente ao da Up! Tour, porém nele foram introduzidas algumas das novas canções do Up!, que se encaixaram perfeitamente junto as canções dos álbuns anteriores. Veja a seguir a tracklist do DVD:
01) Intro - I'm Jeaulous
02) Man! I Feel Like a Woman!
03) Up!
04) Honey I'm Home
05) She's Not Just A Pretty Face
06) Forever And For Always
07) Ka-Ching!
08) When You Kiss Me
09) Don't Be Stupid (You Know I Love You)
10) That Don't Impress Me Much
11) I'm Gonna Getcha Good! (Intro)
12) I'm Gonna Getcha Good!
13) From This Moment On
14) No One Needs To Know
15) Thank You Baby (For Makin’ Someday Come So Soon)
16) It Only Hurts When I'm Breathing
17) Juanita
18) Whose Bed Have Your Boots Been Under?
19) Any Man Of Mine
20) In My Car (I’ll Be The Driver)
21) (If You're Not In It For Love) I'm Outta Here!
22) You're Still The One
23) Nah!
24) Rock This Country
Informações: Região 0 (toca em todos os dvd's players), possui menu interativo, som 5.1 Surround Sound e 2.0 Stero e aproximadamente 1h:30min de duração.
Se você ainda não tem este DVD adquira o mais rápido possível!!!
Para comemorar a existência de 3 anos deste magnífico show que aconteceu no dia 27 de julho de 2003 e ficou na memória de todos nós shanáticos, quero presentear vocês com o áudio completo do DVD:

Download
Obs.: As músicas estão disponibilizadas separadas para facilitar aos usuários.
Para ver mais informações e caps do DVD clique aqui.
Espero que gostem deste humilde presente que a Casa Twain está dando pra vocês. Queremos também agradecer a todos que sempre colaboraram conosco visitando freqüentemente nosso blog, afinal essa é a maior razão dele existir!!! Abraços e até a próxima!!!

7 comentário (s):

Anônimo disse...

pualo, nao creio, eu comentei sobre meu futuro post para meu fotolog sobre esse assunto e vc foi ls e fez o seu antes, agora to sem assunto para meu proximo post no meu fotolog =(
e outra: ha dois dados erradissimos em seu post. o primeiro é q o dia certo é 23 e outro é q a sha ficou 3 anos e meio fora dos palcos.
poderia me da uma nova ideia para meu fotolog ?
bjs

Paulo José disse...

Jean, não ligue não, a Érica é sempre desligada no autor do post. E também não ligue muito pra estas reclamações, ela só fez assim porque ficou brava pensando que era eu. Eu não imaginei que seria esta a surpresa, Jean, se não teria lhe avisado sobre a pretenção da Érica de fazer uma atualização no flog dela sobre o LIC. Me desculpe, eu nem imaginei que seria essa a sua surpresa, que por sinal, deve ter dado um trabalhão pra fazer, como o upload e a pesquisa! Parabéns, Ficou muito boa esta postagem. Só presisei mudar algumas coisinhas de ortografia, coisas bobas, pois seu texto ficou muito bom, muito mesmo! Parabéns novamente!

Anônimo disse...

nao precisa se desculpar paulo, eu q preciso me desculpar pq eu nem vi o autor do post mas tb quem q nao quer fazer um post sobre um dos maiores acontecimentos da historia ? isso é algo bem normal neh.
desculpa jc.
ps: paulo *preCisei.

JC Twain disse...

VLW PELO ELOGIO PAULO, MAS ACHO Q É MELHOR EU TE CONTAR ANTES DE FAZER AS COISAS AQUI PRA EVITAR PROBLEMAS!!!

ÉRICA NÃO TEM DO QUE SE DESCULPAR, MAS QUANTO AOS DADOS Q VC DIZ ESTAREM ERRADOS, EU NÃO TENHO CULPA POIS REALIZEI UMA PESQUISA ANTES DE FAZER O POST E NELA CONSTA Q SHANIA FICOU 3 ANOS LONGE DOS PALCOS, INCLUSIVE ELA FALA SOBRE SEU AFASTAMENTO NO SHOW E SEGUNDO AS INFORMAÇÕES Q OBTIVE O SHOW FOI DIA 27 DE JULHO DE 2003 E ELA JÁ ESTAVA EM CHICAGO ALGUNS DIAS ANTES DO SHOW, TANTO Q ELA PARTICIPOU DO JOGO DE BAISEBALL LÁ NO DIA 24 E ESSE JOGO FOI ANTES DO SHOW, ENTÃO NUM TEM COMO ELE TER SIDO DIA 23!!! EU POSSO ESTAR ERRADO, MAS SEGUNDO A PESQUISA Q FIZ ESSES DADOS Q POSTEI ESTÃO CORRETOS! BJO E POR MIM TA TD DE BOA!!!

Anônimo disse...

jc, os dados q eu falei estarei errados, é pq eu fui pela cabeça dos dados postados la no shania org, apenas isso, ja o do três anos e meio longe dos palcos, é oq a sha diz pelo menos umas três ou quatro vezes no lic, inclusive isso mostra tb na legenda do msm.
agora me ficou a duvida: 23 ou 27 de julho?
tem q perguntar pra ju pra ter certeza,rs.
bjos jc!

JC Twain disse...

OI ÉRICA, DEI UMA OLHADA E EM ALGUNS SITES ESTÁ 27 E EM OUTROS 23, NO CMT TÁ 23 ENTAUM ACREDITO Q POSSA SER ESTA A VERDADEIRA DATA, POIS NÃOA CHO Q A CMT IRIA ERRAR ALGO DESTE TIPO, MAS SÓ ALGUÉM Q ESTEVE LÁ PRA NOS CONFIRMAR QUAL É A DATA CORRETA!!! BEIJOS E ABRAÇOS!!!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.