Shania Twain

sexta-feira, julho 14, 2006

Shania Twain & Elton John

Em 1.999 uma das maiores redes de tv americana, a CBS, realizou o Shania Twain's Winter Break, um especial que contou com um show espetacular em Miami, Flórida (EUA) e cenas gravadas em Timmins, Ontário (Canadá) sobre a vida de Shania. Este show contou com a presença de Elton John, que falaremos mais adiante e dos Backstreet Boys com quem Shania cantou From This Moment On. O dueto com Elton John era algo que Shania desejava muito, por ele ser um artista que ela tem grande admiração e neste especial ela pôde realizar esse sonho cantando com ele em um medley dois singles de sucesso: You're Still The One (Shania Twain) e The Way You Look Tonight (Elton John) e ainda posteriormente cantou Amneris' Letter sendo acompanhada por ele em um lindo solo de piano. Este especial assim também como o Shania Twain's Come On Over, realizado em Dallas no Texas (EUA) estão disponíveis no DVD Shania Twain The Specials, que pode ser encontrado facilmente no Brasil em qualquer loja de produtos fonográficos entre R$40,00 e R$50,00. Hoje quero compartilhar com vocês o áudio deste medley espetacular que faz parte e marcou a carreira de Shania, consistindo na realização de um sonho antigo que ela tinha. Espero que gostem!

Link Reparado (10-09-06)
Download

Abraços e até a próxima!!!

8 comentário (s):

Paulo José disse...

E aí Jota!

Ótimo texto (como sempre) e ótima escolha de assunto! Eu nem me lembrava deste medley maravilhoso, que já tinha me deixado fissurado por semanas! Realmente este DVD é perfeito, principalmente aquela rizada fantástica de Shania, que chega a ser mais engraçada e irradiante doque a confuisão de mãos que a gerou! Adoro aquilo, sempre que vejo, é replay certo!

Abraços!

JC Twain disse...

concordo com vc em grau, número e gênero Paulo, este dvd é perfeito e esse dueto então nem se fala.. hehehe!!! Vlw pelo elogio, abraço!!!

Anônimo disse...

Oiii.
Blza Paulo?

Adoro esse DVD.
incrível performace da SHA!!
s2

Abraço meninos =***

Anônimo disse...

OIII... ESSE DVD É MUITO MASSA E A APARCERIA COM ELTON JHON FOI ILARIO ADOREI
VC TA DE PARABENS PELA PAGINA
ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Como faço para baixar as musicas desse DVD ????

Anônimo disse...

como faço para baixar esse DVD? fico grato em poderem me ajudar!! abrass

Leninhaharket disse...

Como faço para comprar o DVD de Shanaia com a participação de Elton Jonh? quero muito esse DVD, na verdade eu nem sei se é Elton Jonh com a participação especial de Shanaia. bjs!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.