Shania Twain

terça-feira, julho 25, 2006

Outro CD bem baratinho

Ultimamente parece que os CDs mais raros de Shania estão ficando baratos aparentemente do nada! Outro dia foi o "Shania Twain", agora é o "Two Hearts One Love" (um dos álbuns não-oficiais, mas que contém músicas que não se encontram nos originais). Apenas 16,90! Só não compro-o porque estou sem grana, já que gastei minhas economias atuais com o "Shania Twain", que chegará aqui aos 26 dias deste mês - que anciedade!.
Abaixo, o link para veriicar o produto, também vindo do Submarino:

Submarino.com.br CDs: Two Hearts One Love - SHANIA TWAIN

3 comentário (s):

Dercy disse...

Oi Paulo...
Obrigada pelos elogios ao meu inglês...as músicas da Shania é que fizeram querer aprender..hihihi, tô brincando!!!
Eu também comprei o cd "Shania twain" e pelas minhas contas, vai chegar bem no dia do meu niver, 31/07...ai ai...que presentão!!!!
Então você ñ conseguiu ver a imagem?? Que peninha...é tão lindo o wallpaper!!!
Bem, valeu pela passadinha e pelo recado..
Bjus

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.