Shania Twain

domingo, julho 09, 2006

VOTEM!!!

É o seguinte galera, existem duas votações nas quais a Shania está participando: Melhor Cantora e Cantora Country Mais Bonita. Em ambas a Shania está perdendo, porém na que citei primeiro a situação está pior. Venho por meio deste post pedir a ajuda de vocês fãs para fazer com que a Shania melhore e vença essas votações!!!


Para votar na Shania como Melhor Cantora, clique aqui. Como eu disse nessa votação a situação está pior, a Shania está na 102ª posição no ranking geral, por isso é necessário que vocês votem bastante. Se for do desejo de vocês votar mais de uma vez na Shania, só conseguirão a cada vez que ligarem seus computadores.

Para votar na Shania como Cantora Country Mais Bonita, clique aqui. Depois que a página for aberta clique em "Survey: Who Is Most Beautifull?" para ter acesso a janela de votação. Nessa competição é permitido votar quantas vezes quiser, por isso votem o máximo que puder. A Shania está em 2º lugar atrás da Faith Hill, ainda dá pra virar então façam a sua parte!!!


1 comentário (s):

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.