Shania Twain

sexta-feira, julho 21, 2006

Aniversário da Cláudia

Ontem, quinta-feira dia 20, foi aniversário de uma garota muito especial pra mim, chamada Ana Cláudia. Não quero que ela pense que esqueci, mas com os vários problemas que o Blogger tem, acabei não conseguindo postar a postagem do aniversário dela. Então, aqui está seu presente, Cláudia, mesmo atrasado, tenho certeza que agradará:

Shania Twain: Leaving Regis and Kelly Show 2003

2 comentário (s):

Dercy disse...

Oi Paulo...nossa muito legal os dois últimos posts( aliás...todos os seus posts são legais), Mas no qual vc fala dos detalhes do clip " UP!" é d+...Parabéns.
Bom, tô passando aki pra te avisar que eu estou usando um wallpaper que vc fez no blog onde eu posto as traduções que eu mesma faço.
Se você quiser dar uma passadinha lá, eu ficaria muito feliz...o end é: www.daytranslater.weblogger.com.br
Achei melhor te avisar do wallpaper, afinal é criação sua.
Mas sabe o que eu acho que você deveria fazer...templates!
Nossa eu mesma procuro tanto e não acho..o do meu blog sobre au pair, foi uma amiga quem fez..
Bom, falei d+...bjão..
Day

Anônimo disse...

Oi Paulinho
Ti nindooooo muito obrigada du post
adoro vc garoto, faltam os meus DEDOS pra konta huahuahahahuauh
= )
=****
bjuxs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.