Shania Twain

domingo, julho 09, 2006

Novos walls - Helena

Olá pessoal,

Uma nova colega de C'mon Up!, Helena, me deu uma boa idéia hoje e resolvi executá-la: um wallpaper com a fotografia em seu avatar. A tempos fiz um wallpaper com a mesma foto, mas este "a tempos" expressa o começo de meus walls, quando eu só fazia, falando com sinceridade e exatidão, bos...nia. hehehe. Mas vamos ver se este fica decente, junto com outro que entrou de gaiato na estória, mas que também deu trabalho pro Paulo aqui.
Abaixo, o wallpaper pra Helena a esquerda e o outro que entrou de gaiato, a direita.


Abraços e até a próxima!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Oi Paulo!
Tudo bom?

Só vim te falar uma coisa, na boa tá?!
Sobre seu comentário no meu flog [ http://www.fotolog.com/_shaniatwain_ ]...

Você DISSE:

"Paulo Twain @ 2006-06-17 04:03 said:

Juh...Não se esqueça dos créditos...
Lembra do que aconteceu entre nós no começo deste ano? Pois é, espero que a autora deste wall nao veja, pois ela é um ótima pessoa... ainda mais colocar a url do seu flog nele... Se este wall fosse meu eu não iria gostar nenhum pouco... Pensei que vc tivesse entendido o recado...
Bjs..."

OK! Eu entendi tá? E muito bem e não preciso ser lembrada nem que vc se faça de professor, não acho bacana.

Só um detalhizinho que vc nunca deu valor: eu achei aquela foto na net daquele jeito, sem nada escrito, ai fui lá salvei e coloquei o endereço do meu flog. Não tenho nem um pouco de culpa que o dono não cuida ou sei lá quem mexeu na foto. Não quero saber! Sei que não fiz nada de mau e acho um absurdo eu ter que vim dar satisfação, ainda mais que não foi com vc e sei agora de quem é o wall e sei q vc nem conhece essa pessoa. Mais como gosto muito de vc vou deixar esse assunto por aqui.

Desculpa alguma coisa, só não gosto que vc fica me enchendo por essas coisas absurdas. Eu sei qdo devo dar créditos.

Abração seu blog tá lindooooooooo!!!
JUH.

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.