Shania Twain

quarta-feira, julho 12, 2006

I'm Gonna Getcha Good!

Desta vez, além de um adicional à série de wallpapers Clipes, este post conta com uma boa multimídia. A canção I'm Gonna Getcha Good! de Shania e Mutt será o tema central desta postagem, uma canção que fala sobre a vontade de se estar junto frente a um grande amor. I'm Gonna Getcha Good!, o primeiro single de "Up", já provocava ansiedade nos fãs antes de ser lançado, fonte de muitos rumores. Seu vídeo-clipe também foi muito esperado, e apesar do silêncio óbvio que era mantido sobre ele, algumas coisas Shania não conseguiu segurar:
O novo vídeo da Shania promete, outra vez, esquentar o mundo dos vídeo-clipes. A Mercury records não dá detalhes, mas Shania diz a Katie Cook (da CMT) em uma entrevista em Londres no set do vídeo ("I'm Gonna Getcha Good!"), que será algo diferente, algo que ela nunca tinha feito antes. "Haverá uma animação, - muito avançada e tem todo um conhecimento para fazer isso - isso irá mantê-lo um bocado na ponta da sua cadeira. É mais do que um vídeo de ação, então, é diferente para mim", ela acrescenta "há duas personalidades no vídeo. Uma é meio que a Shania e a outra pessoa é tipo do super herói"
Paul Boyd, o diretor do vídeo "I'm Gonna Getcha Good!", diz a CMT sobre o vídeo, “Com esse vídeo ela me deu realmente muita liberdade de criação. Eu inicialmente disse que o que quer que a gente faça, eu quero que seja moderno, revolucionário e original, diferente, e não o que as pessoas esperam." Ele também sugere o conceito do vídeo "o conceito é ajustado em um mundo avançado e ela interpreta dois personagens”
Retirado da 159ª edição do AllShania News, 29 de setembro de 2002, trechos corrigidos."
A maioria dos fãs já deve ter visto o clipe original, divulgado largamente pela internet e de fácil localização em redes P2P. Mas o que poucos sabem é que grande parte dos vídeos de Shania possui duas ou mais versões, e assim não é diferente em I'm Gonna Getcha Good!. Conhecidas atualmente constam três versões oficiais, uma primeira que mostra à priori closes de Shania, uma segunda que já exibe seu corpo por completo e uma terceira, que seria uma versão performer (sem animações ou robôs), esta terceira confesso que nunca tive o prazer de ver.
Abaixo lhes apresento uma versão extra que confeccionei com as duas versões que possuo, mas o áudio está diferente, sendo resultado de uma mistura que fiz da versão "Sowatt mix" e do próprio áudio do vídeo, mistura esta que, sem falsa modéstia, ficou muito boa. O vídeo corre até a metade com a primeira versão relatada aqui, depois passa a ser um mix com a segunda, contando com alguns acréscimos de edição, já que o vídeo original tinha 4min. e 17seg. e o longo remix de Sowatt exigiu um vídeo final com 4min. e 46seg.. Sem mais enrolations técnicos, vamos aos links de download:

O vídeo de 28 MBs:
Link Reparado (09-09-06)
Download

E o áudio do vídeo, uma mixagem de IGGG (SoWatt mix) e o áudio do clipe oficial, em um mp3 de 6,41 MBs:
Link Reparado (09-09-06)
Download

E pra terminar, o mais novo integrante da lenta série de wallpapers Clipes que, como não poderia deixar de ser, tem como tema a música I'm Gonna Getcha Good! - à esquerda - e um outro wallpaper já antigo de IGGG - à direita.


Espero que tenham gostado desta big-postagem e de sua multimídia, e que não tenham se entediado com tamanho texto.

Abraços e até a próxima

1 comentário (s):

JC Twain disse...

ARRASOU COM ESSE POST PAULO!!! FICOU PERFEITO!!! ADOREI O VÍDEO E O ÁUDIO QUE VC EDITOU, FICOU MUITO BOM, EXCELENTE!!!! OS WALLS ENTAUM NEM SE FALA, UM DELES JÁ TA AQUI COMO MEU PAPEL DE PAREDE... HEHEHE!!! ABRAÇO E T+!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.