Shania Twain

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Bastidores de "Revlon"

Olá Pessoal!

Este post será bem curto. Quero apenas compartilhar com vocês quatro fotos inéditas dos bastidores da gravação do comercial da "Revlon" divulgados pelo Dax do Shania's Place.


Espero que curtam as fotos.
Abraços e até a próxima!

PS:Editado para corrigir dados

4 comentário (s):

Erica#Twain disse...

olá meninos!!
poxa, fikei passada por nao conseguir postar aki nem fazer os coments q tanto gosto por conta dessa falta de atualizaçao. vcs me perdoam?
entao, falando sobre os caps devo dizer: puxa vida, shania sumida, sem cd a algum bom tempo e com fas como nós q temos TUDO q é foto, td msm, nao é meninos? ainda conseguimos ver algo q nos da a sensação de primeira vez como essas caps q pelo menos eu nao tinha visto ate visitar o shania forums essa semana.
depois vc me ensinam com posto musica aki? vou precisar para um futuro post mas nao sei como se usa o recurso do botao.
td dando certo amanha tem post meu, nem q seja no rascunho, ok?
bjao pra vcs!!
saudades das conversas no msn com ambos!!!

Erica#Twain disse...

meninos!!!eskeci de falar: tando la alem de comprar o up duplo, de novo rs, tb comprei o singles de p42 e Ianq!!!
puxa cara, uma pechincha: um tava 6 e o outro tava 4. nao comprei mais pq só tinha um de cada.
la tb vi um cd de + de 40 dolares q era uma capa da shania na versao coo, parecida com pitp 99 e esse festival frances aí. a capa é bem escura e foi tirada a partir de um show ao vivo mas as musicas sao de impressions of a woman.
bjao

Paulo José disse...

e Jean, isso foi realmente muito legal da parte do Dax. eu vi pela primeira vez no ShaniaTwainForever, fiquei muito "aff" de não conseguir salvar na hora (minha conecção tava péssima!). Mas deu certo mais tarde :D Muito bom ver estas fotos assim...

Érica, que bom que deu certo.. mas ô sufoco hein.... que trabalhão hauahau
Ah, e já tá ligada que vai ter de nos prestar contas né? Que sumiço todo foi este?... hehehe

Beijao!!!! (não pra vc emanuelito!!!, pra tu é abraços mesmo, hauah)

JC Twain disse...

Fica tranquila Érica, num tem o q perdoar. O importante é q agora vc ta de volta e pelo jeito cheia de novidades hein. Tô morrendo de saudade de vc, num vejo a hora de te encontrar pra por a prosa em dia e olha q tem muito pra gente se falar hein, mais de 1 mês... hehehe

Paulo, vlw por arrumar o post pra mim, eu vim aqui correndo arrumar, ams vc já tinha feito isso, vlw mesmo.

Beijão pra Érica e abração pro Paulo... rsrsrsrs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.