Shania Twain

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

News!

Olá Pessoal,

Depois daquela brincadeira muito legal que o Paulo fez e que ainda está com uma adivinhação pendente e daquele post apaixonante do Dia dos Namorados, quero contar a vocês algumas novidades!

1ª Notícia: Shania na nova forma de entretenimento da CMT, o Video Joint.

A CMT, com o intuito de inovar mais e mais a country music criou o Video Joint, um local onde haverá uma programação espetacular com vídeos de vários artistas do segmento country. Essa seção foi dividida em: CMT Kicks, Video Detective, Fair Warning, Video by Design, Video by Numbers and Class Of. Desde de o dia 13 de fevereiro o "programa" está no ar e Shania está na grade de programação. Para ver mais detalhes clique aqui.

2ª Notícia: Shania na People Magazine.

A última edição da People Magazine, conta com uma matéria falando sobre a votação criada pelo Grammy Awards sobre os melhores momentos da premiação. Como todos sabem Shania estava nessa votação e teve uma página dedicada especialmente para ela, a matéria recebeu o título: "Grammy Moment 1999" e fala rapidamente sobre o fenômeno musical que Shania é e de sua performance cantando "Man! I Feel Like A Woman!" em 1999 no palco do "Oscar da Música". Vejam:


3ª Notícia: Famosos que já trabalharam no Mc Donald's.

Saiu no site brasileiro Terra, numa seção chamada "invertia", uma matéria falando sobre os famosos que já trabalharam no Mc Donald's. Como vocês devem se lembrar na biografia de Shania consta que ela já trabalhou lá por um tempo, na época em que era mais nova e ainda mal havia iniciado sua carreira como cantora profissional. Nessa matéria há um trecho que fala dela, vejam:

"...Outra celebridade cujo primeiro emprego foi um "McJob" (como são denominados os empregos considerados mal pagos nos EUA), foi a cantora country Shania Twain. Ela trabalhou em um dos restaurantes de Ontário no Canadá. "Aprendi muito sobre o significado dos serviços lá", afirma".

Para ver a matéria completa clique aqui.

Bem, é isso galera.
Abraços e até breve!

1 comentário (s):

Paulo José disse...

Muito bom Jean! É bom ver que sempre tem novidades sobre Shania.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.