Shania Twain

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Já ouviu?

Um pequeno brinde pra os novos fans curtirem:


Agora eu quero ver quem é que sabe dizer de que apresentações/vídeos eu tirei cada um dos 4 áudios. Se alguém acertar, faço segunda versão.

Obs.: Eu tinha muita vontade de fazer algo assim, mas achava que ninguém iria gostar. Mas o Rapha me mandou algo parecido outro dia e tomei coragem pra fazer, rs. Valeu Rapha!

13 comentário (s):

Allinny Twain disse...

:( num sei...buaaaaaaaa
mais adorei a idéia...mto boa mesmo, bem legal...quero descobrir de que audios são...FLWWW

Anônimo disse...

MUITO BOA A IDEIA!! AGORA SO FALTA ACERTAR DE ONDE É..RSRSR PARABENS PESSOAL.

Raphael Mena disse...

hahaha... muito boa a ideia Paulo!! Sabia que isso seria util quando mandei (nao sabia nada) rsrsrs...

Bom... eu nao sei de onde são mas desconfio, nao vou arriscar pra nao passar vergonha de fan desnaturado kkk...

Abraços...rs

Raphael Mena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o 4º (ensaio de iggg) é do dvd "SHANIA TWAIN" close & personal.

sou o portugues que você não entende.VIVA SHANIA!!!!

Paulo José disse...

Valeu pessoal!!! Mas espera, está tão difícil assim? tá nada... Rapha, pode arriscar sem medo de errar... afinal, eu tb sou um tanto desnaturado.. eheheh

Oi "Português que eu não entendo" (rs)... vc quase acertou, mas o ensaio de IGGG é um dos 1ºs , ou seja, é de meados de 2002/2003... e é de um DVD tb, mas não é do close and Personal... heheh. Mas valeu a tentativa.

E aí, ninguém mais se arrisca/ vou dar dicas então. o 1º é de um DVD... o 2º é de um prêmio e o 3º é de um vídeo onde ela canta ka-ching.

abraços!!!

Raphael Mena disse...

Ta bem entao:

eu acho q o ultimo é do dvd "Gotcha Good!"(algo assim), não é? :S

JC Twain disse...

Bom, o terceiro eu tenho certeza q já ouvi, mas num me lembro qual apresentação é e fiquei com um preguiça de recorrer aos meus CD's de vídeo pra descobrir... hehehe

Os outros 3 são:

1º - Making off de IGGG disponível no DVD "Gotcha Good!" do fã clube.
2º - Shania fazendo discurso após receber o Fan Choice no Juno 2003.
4º - Shania ensaiando com a banda pela 1ª vez após o lançamento do Up! para iniciar a divulgação do mesmo, tb presente no DVD "Gotcha Good!"

O 3º eu deixo pra vcs... rsrsrs

Abraços

Paulo José disse...

Aê Jean hein... arrebentou, hehe. E olha que vc nem sabia que eu ia fazer isso. Mas rapha, vc também acertou, o 4º é sim do Gotcha Good. O 3 fica no suspense então. rs

JC Twain disse...

Pois é Paulo, o único q num consigo lembrar é o 3º em francês, os outros 3 eu já sabia pq eu vejo muito esses vídeos, daí já guardei td... hehehe. O 3º continua no suspense mesmo...

Abraços

Unknown disse...

Uauuu muito legal Paulo!!!
Já pode colocar a 2ª parte hehe!!
Bjãooo.

Paulo José disse...

A polly lá do fórum (é uma pena que tenha sumido daqui.) acertou 0 3º som, que era do programa Hit Machine de 2003. Então, aguardem 2ª parte...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tlKijaTeYkg

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.