Shania Twain

sábado, fevereiro 17, 2007

Shania curtia Pink Floyd?

Pessoal, eu costumo ouvir esporadicamente músicas dos Pink Floyd, uma banda de rock dos anos 60/70, e numa destas vezes, na verdade a alguns dias, tive a oportunidade de ouvir Money, uma das mais famosas músicas de um álbum chamado Dark Side of the Moon, de 1973.
Logo de cara fui pego pelo início da música, que como poderão ouvir no flash abaixo, lembra muito (muito mesmo) o início de uma das músicas de Shania - a qual é totalmente dispensável citar, né? Ouçam e confirmem comigo.

E aí eu pergunto, será que a banda Pink Floyd também marcou presença na estante de discos de Shania? Sabe-se que ela gostava de rock e, mesmo sendo muito nova em 70/80, pode ser que ela curtisse a banda nos seus teen-years. O que acham? Coincidência?

Ah, outra coisa. Aproveitem que na Submarino o CD Divas Live está a R$15,90! E não vá pensando que o DVD e o CD são tudo a mesma coisa... Sabe a última música do DVD? Aquela em que todas estão juntas no palco se despedindo enquanto os créditos vão passando? Pois bem, no DVD ela é curtíssima, mas no CD ela tem 9min e 47seg...

Abraços

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Eu acho que Shania curtia Pink Floyd sim, visto que houveram outras bandas de rock que influenciaram na sua carreira como AC/DC e tb esse tipo de música fazia o estilo de Shania quando era mais jovem e ela tb adorava o country, provavelmente foi assim q ela conseguiu mixar esses ritmos e resultar nas suas músicas de hj q são espetaculares.

Raphael Mena disse...

Nussa... se for vai ser uma grande junção entre os gostos meus e de minha irmã né Paulo? Ja q ela ama Pink Floyd e eu a Shania husauhsauhsa...

Espero que seja verdade, qqr coisa eu te dou um toque Paulo!!! Valeu pela comparação!! rs...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.