Shania Twain

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

World Peace One (parte 2)

Olá Pessoal!

Dando continuidade ao post anterior sobre uma possível aparição de Shania no World Peace One, um evento organizado em prol da paz mundial, quero acrescentar mais algumas coisas. O site brasileiro da cantora Britney Spears divulgou no dia 1º de fevereiro que haveria algumas celebridades que já haviam confirmado presença no evento após receber o convite. Segundo a notícia a própria Britney teria confirmado presença e Shania também, dentre outros cantores, porém essa afirmação é do site, ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da acessoria da Shania. É claro que todos nós queremos que isso seja verdade. Confiram abaixo o trecho do site que fala sobre esse assunto:

"...Cantores como Britney Spears, Bon Jovi, Outkast, Sarah McLachlan, Enya, Paul Simon, The Dixie Chicks, Willie Nelson, Brad Paisley, Garth Brooks, Rascal Flatts, Tricia Yearwood, Keith Urban, Shania Twain, Martina McBride e Faith Hill, já tem nome confirmado para realizar alguma aparição especial ou performance! Muitos outros também já confirmaram presença..."

Quero ressaltar novamente que não há confirmação dessa notícia por parte da acessoria de Shania.

Aproveitando o post, quero mostrar a vocês mais algumas personalidades convidadas a comparecer ao evento:

Michael Nobel
Jimmy Carter
Mikael Gorbachev
Nelson Mandela
Kofi Anan
Bishop Desmond Tutu
Maya Angelou
Oscar Arias Sanchez
Rev. Dr. Michael Bernard Beckwith
Rigoberta Manchu
Dr. Wayne Dyer
Oprah Winfrey
Deepak Chopra
E representantes individuais da Austrália, Japão, Coréia, China, Índia, Rússia, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Egito, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos.

Mais uma coisa interessante é que o evento possui uma música tema, chamada "Give Your Love" (Dê Seu Amor) de Gavin Christopher. Para ouví-la clique aqui.

Ah, aproveitando o embalo, quero pedir a ajuda de vocês em mais uma votação em que Shania está concorrendo: Melhores Momentos do Grammy Awards. Para votar cliquem aqui.

E não se esqueçam de continuar votando na Shania para "Canadian Sexiest Alive", basta clicar aqui.

Em breve maiores notícias sobre o World Peace One.
Abraços e até a próxima!

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Tudo bem que sites de fans não são a melhor fonte possivel, mas eu to confiante nesta nota! Bem, já podemos considerar que a publicidade de Shania aumentará aqui, não? E quem sabe ela não vem pra cá tb? dedos cruzados..

JC Twain disse...

Eu tb to confiante de q a Shania aceitou sim, pq provavelmente em agosto ela já deve ter lançado o novo CD e ela não pensaria duas vezes em participar de um evento q tem como objetivo uma causa tão importante para todas as nações do mundo!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.