Shania Twain

sábado, fevereiro 03, 2007

Feliz Aniversário, Jean!

Ele não é da GloboNews, mas está sempre com as notícias afiadas na língua (ou seria nos dedos?).
Ele não é agente da ONU, mas consegue apaziguar uma briga das formas mais inusitadas.
Ele não é arquiteto, mas me ajudou a construir esta casa em que escrevo com empenho e dedicação de assalariado.
Ok, "às vezes ele é um pouquinho cabeça dura... ", mas isso a gente releva, né? (eu não poderia perder a oportunidade de descontar o post do meu aniversário. hauhaua)
De quem eu falo? Isso mesmo, do nosso futuro técnico-em-administração Jean Carlo!
Jean, eu gostaria de agradecer por tudo que você fez! E não falo só da Casa Twain, não (o que já seria falar de um trabalho exemplar), mas falo também de nossa amizade. Em todos os momentos que precisei você esteve lá, pronto pra me ouvir, mesmo quando eu só precisava desabafar abobrinhas. Em todos os momentos que a conversa beirava a porrada você soube como abrandar esta minha (seria nossa?) teimosia, e de forma bem eficiente. hehehe
Obrigado por tudo isso! Obrigado por ser "o" amigo. Por ser você.

Nossa, me senti um emo agora, mas nada que disse era mentira. Agora, fora do *modo emo", voltando ao Paulo de sempre, quero ver se você descobre o sentido do coelhinho que pus no seu wallpaper... Uma dica: não achei uma nave legal pra por... Os outros leitores vão ficar sem entender mesmo... e contentem-se nisso, hehehe

Feliz Aniversário!

Espero que você goste do wallpaper, Jean! Acho que não ficou "aquilo tudo", mas dá pro gasto, né? Depois faço um avatar com o wallpaper se quiser algo mais legível no orkut ou fórum.

E viva o Carnaval! hahahaha

6 comentário (s):

JC Twain disse...

Paulo vlw por td cara! Eu fico muito feliz de saber td isso q vc disse e quero q saiba q tb te considero d+++, pra mim vc é um grande amigo, mesmo q eu não te conheça pessoalmente e pode contar comigo quando precisar, sempre estarei disponível e pronto pra te ajudar. Eu adorei o wall e por tenho q te agradecer 2 VEZES, uma pelo presente e a outra vc sabe pq... hehehehe. Mas contudo, o meu melhor presente de aniversário é saber q nossa amizade está mais sólida do q nunca e q ela jamais chegará ao fim (eu tb tinha q ter meu momento emo neh... rsrsrsrsrs).
Quanto a teimosia acho q é nossa mesmo e acho q ela ateh nos ajuda em certas ocasiões... hehe.
Eu li no scrap do orkut q vc me mandou um cartão, infelizmente ele ainda num chegou, mas estou ancioso pra vê-lo e tenho certeza de q deve ser espetacular.
Quanto ao coelhinho, eu acho q já sei o significado, mas depois eu te falo pra saber se acertei... rsrsrs

Um grande abraço, muito obrigado por tantos elogios e por me proporcionar este alegre aniversário!

Paulo José disse...

De nada.. Vc merece.

Mas me diz aí, o que vc achou do wall? Está usável? Demorei bastante pra fazer uma HQ daquela foto.. misturei umas 5 versões de diferentes tamanhos da foto.. huahau, mó confusão.

Abraços e curta a festança aí!

JC Twain disse...

Adorei o wall cara, já puis lá no orkut, na minha área de trabalho... Agora eu entendi pq vc fez em "bmp", pq normalmente vc num usa essa extensão.

Abraços e t+

Paulo José disse...

mas eu não usei bmp.. eu usei jpg mesmo... hehehe olha lá
...WallpaperJean2007.jpg

Fico feliz que tenha gostado!

Anônimo disse...

JEAN, FELIZ ANIVERSARIO E MUITOS ANOS DE VIDA..
BJÃO

JC Twain disse...

Vlw Juliana! Bjo e t+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.