Shania Twain

sábado, março 10, 2007

Shania nas Capas mais sexys - por Maxim

Basta visitar a página Sexiest Album Covers on Maxim (Capas de CDs Mais Sexys na Maxim) para confirmar: o diabinho angelical da Maxim está mesmo lá na capinha de Up!
E o que ele diz não é nada angelical. Bem, vou deixar em inglês, pois a tradução pode ser um tanto "perigosa". Mas quem souber a manha, saberá ver a tradução:
Like such a command is even necessary. The holes in the tank top alone could cause the…um, reaction…the title demands.
Como essa ordem é mesmo necessária. Os furos na blusinha podem causar uma... reação... o título do disco já diz.

6 comentário (s):

Erica#Twain disse...

hum, entendi a manha, tao falando dos furinhos na blusa da shania, isso pra quem escreveu causa...causa, como explico isso? causa excitação? pode ser neh, pra nao ir mais a fundo, hehe.mas resumindo eles dizem q shania é sexy e q isso a deixa mais sexy, esclarencendo q nao traduzinho ao lateral mas ao ler é essa a ideia passada.
legal sua curiosidade honey.
que tal contarmos sobre a placa de concreto q fica na ALEMANHA? isso daria um bom caldo, nao?
ei, eu fui pra toronto e sequer um post falando da calçada da fama!!!oq vc acha de eu fazer um? nao sei direito oq falaria mas pelo menos a foto tirada da minha cam eu tenho neh. me da uma luz sobre como começar a falar sobe isso paulo q ate podera ser o ultimo post, se nao tiver nenhum na frente, obvio.
bjao e t mais tarde se der.

Erica#Twain disse...

ei, lembra q eu disse q qndo eu fosse pra la seria a "enviada especial para a Casa Twain" como se veem nos tele jornais? entao honey, tenho q fazer umas materiazinhas por ter ido la, nao falando de mim, é claro, mas só a parte q toca a shania e q por enqnto é a calçada da fama. oq mais srá q posso falar ?
bom, vi q ela é super tocada la, q minha profe do b4 sabia TUDO dela, falando naturalmente, como um brasileiro falando do ronaldo, hehe, ou seja, pelo menos la ela é 100% famosa neh. tb em todas as lojas de cd q eu ia, tinha uma fotona ou quadro ou capa de cd estampados na parede. fikei super orgulhosa disso, sem contar dos singles e centenas de cds dela, pq la eles nao vendem mas sim estocam os cds da shania,rs. legal neh.
bjao e perdoem a empolgação, rs

Allinny Twain disse...

uashshsuahhauh....bom demais!!! kkkkkk, nada a ver qm escreveu isso!!! a shania não pe um sexysimbol, ou se for, qm a ve assim é um perfeito idiota q não percebe o q há por dentro do rosto e corpo lindo!!! É a minha opinião claro!!! bjuss

Paulo José disse...

Érica, eu acho isso da placa essencial. mas como vc descobriu que é na alemanha?
Poderia ser no final de alguma postagem, só pra dar um "gostinho" de "irrelevância".. hehe
O post sobre o canadá poderia ser completo. falar sobre a calçada da fama e tudo. Mas eu acharia melhor vc fazer um "Desvendando o diário de bordo" semanal e falar sobre sua viagem mesmo. Mas enfatizando sempre as belezas e curiosidades sobre o canadá e tentando relacionar com shania! Acho que tres postagens dariam conta disso. Seria algo bem interessante.

só que vc precisa se controlar nestes ocments né, senão não terá mais o que contar.. hehehe

Beijão!!!!! Sardades!

Paulo José disse...

Érica, tenho uma novidade fanstástica pra ajudar a casatwain. nem acredito... depois eu te conto melhor

JC Twain disse...

É neh, por mais q agente não queira a Shania não seixa de ser um ícone sexual na mídia, afinal ela é adorada e venerada por muitos homens no mundo todo. Várias pesquisas já mostraram isso, até mesmo aqui no Brasil. Muito interessante essa frase q a revista utilizou e mais interessante ainda é a criatividade do Paulo quanto a descoberta da tradução. Vc tá de parabéns meu amigo emanuelito, essas brincadeiras são muito boas pra ver quem é que repara nos mínimos detalhes. Acho q dei dicas d+++ neh, agora ficou um pouco mais fácil. E aí pessoal já sabem a tradução???

Abraços a todos!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.