Shania Twain

segunda-feira, março 12, 2007

Shania na "Definitive 200" e na CMT

Definitive 200 List.

O Country Nation divulgou uma lista feita pela National Association Recording Merchandisers (NARM) com 200 álbuns e soundtraks que são recordes de acordo com a NARM e com o Hall da Fama do Rock and Roll. Shania marcou presença nessa lista com a 21ª posição pelo seu álbum Come On Over, lançado em 1997, já tendo vendido mais de 40 milhões de cópias em todo mundo.

Para ver a lista completa clique aqui.

Shania na programação da CMT em dose dupla.

O primeiro programa será uma edição especial do CMT Insider, onde são feitas entrevistas e reveladas muitas curiosidades sobre os artistas.

Apresentação:
31 de março - 9:00 pm

Reprises:
1º de abril - 4:00 pm
1º de abril - 10:00 pm

Maiores informações aqui.

A segunda programação é o "Karaoke Dokey". Este é um programa que será apresentado por Lance Smith (Top Twenty Countdown) e por Charla (CMT Loaded), juntos coordenarão uma disputa onde candidatas cantarão músicas da Shania. Para julgar quem será a melhor, o programa conta com um jure de primeira composto pela comediante Etta May (CMT's Comedy Stage), por Danielle Peck (Big Machine recording artist) e por Hazel Smith (Southern Fried Flicks). No fim, a vencedora receberá o título de Rainha do Karaoke Dokey e reconhecimento no honk-tonks e nos bares de karaokê da América.

Apresentação:
16 de março - 9:30 pm

Reprises:
16 de março - 11:30 pm
17 de março - 6:00 pm
18 de março - 12:30 am
18 de março - 2:30 pm
18 de março - 5:00 pm
19 de março - 12:30 am
20 de março - 6:30 pm
20 de março - 10:00 pm

Maiores informações aqui.

É isso ai.
Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

Erica#Twain disse...

hello meu querido jc!!!
curtiu o postal?
foi mal, é bem pobrezinho mas tava receosa de ficar comprando coisas pra trazer. vc acredita q quase nao me deixaram trzer o perfume da shania no aerporto? quase chorei pra poder traze-lo e ainda sim ficaram com meu vidro do meu legitimo molho de tomate q minha familia me deu!!!ai, q saudade dakele molho!!rs

hum, agora cmt é tao mais importante pra mim, mas toda vez q eu assitia la, nada de shania, nem reprise, nem comercial!!
mas td bem.
valeu por nos avisar.
bjao querido e a gente se vê.
t+

JC Twain disse...

Oi Lica!
Eu amei seu postal, num tem nada de pobre nele, é lindo d++++ e pode ter certeza q eu vou guardar pro resto da vida!!! Ah, pode esperar q eu vou retribuir viu e isso será bem em breve.

Q loucura no aeroporto hein, mas pq tanta confusão com vidro de perfume, de molho de tomate??? To muito ancioso pra te encontrar e vc me contar td do seu "diário de bordo", espero q isso aconteça o mais rápido possível!

Nessa época de sumiço a Shania tá aparecendo bem pouco na CMT mesmo, mas vamos ver se ela lançalogo esse CD e volta pras paradas.

Um grande beijo, to com muita saudade de vc e espero q nos vejamos logo!
Bye

Erica#Twain disse...

ahaaaa!!!
jc, viu só, perguntei sim do seu postal, se ja tinha chegado, hehe, q bom q chegou bem hein suas maos, sei q vc vai cuidar dele!
ai, vc nao sabe da ultima: sabe o much more music?fica na queen street, ou seja, uns 50 m da minha escola e eu passei por la e nbem dei bola, ghegando em casa q fui sacar q akele anuncio da cityv é q ficava a much more q a sha foi logo q lançou o up, lembra? com certeza!
tb passei pelos estudios da cityline mas nao sei oq tenho na cabeça, nao tirei foto de la!!! fica la na union station, é só atravessar a rua. ah, qndo eu voltar la vou ter q rever esses lugare historicos q ja tao me fazendo falta.
sobre o aeroporto é q nao se poder levar liquidos nem aerosois com a gente com mais de 100ml. pra mim molho de tomate nao é liquido mas fazer oq neh, eles q aproveitem akele molho de tomate.
aparecendo bem poco?
quase nada,rs, mas espero algo triunfal pra segunda metade do ano e pra no minimo 2008 e 2009 inteiros!!!
nao aguento mais, quero guardar minhas moedinhas e ver um show da shania no canada e quem sabe aki no brasil.
bjao J!!

Paulo José disse...

Jean, bom saber destas novis aí. Shania tá tão sumida que quando aparece, nem é diretamente. rs
Érica, isso deles revistarem os líquidos é uma babaquice hein! Até parece que vc era terrorista! hahaha! Seria até engraçado imaginar.
Érica Castilho, a mulher bomba, foi pega levando nitroglicerina dentro do pote de molho de tomate de sua host. No pote, os dizeres "Rock this country", uma ameaça a segurança da américa. hahahaahhahaah

Beijão érica, Parabéns jean, muito bom o post. ;)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.