Shania Twain

sábado, março 24, 2007

Vamos pôr Shania Twain no topo do mundo!


Olá pessoal!

Hoje trago-lhes uma votação super importante: Sobre a cantora merecedora de estar no Topo do Mundo! e quem será esta merecedora? Nada menos do que Shania Twain meus caros colegas!

Até o atual momento, Shania é a 43ª do ranking, o que não é nada merecido já que a cantora que está em 1º lugar é Olivia Newton-John (Quem é Olivia? Você a conhece?)

Se vocês querem Shania Twain no topo do mundo, eis AQUI o link!

Só pra conferir: SHANIA TWAIN.
Lembrando que é preciso clicar em "ver todos os itens" para poder encontrar Shania na lista.

Votaram? Então muito obrigada pela gentil colaboração e aguaremos para vê-la no topo, onde é seu merecido lugar!

Em breve atualizações sobre as futuras posições de Shania.


Atenciosamente, Érica#Twain.

10 comentário (s):

Paulo José disse...

Tamara que consigamos um bom retorno, hein érica... Shania ja está subindo...

Vagner Twain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vagner Twain disse...

Tomara mesmu ^^ Baum...Não protegendo a Olivia mas ela é uma otima cantora, e além de tudo é atriz...foi ela quem estrelou u sucesso "Grease" cum o Jonh Travolta, se ela esta naquela posição é pq merece... Mas não se compara a Shania... já dei o meu voto para ela xD

Erica#Twain disse...

AAAAAAAAAAAAAI MEU SANTO DEUS!!!
eu faço um post inteiro falando de uma super votaçao q ninguem sabia e o pessoal vem pegar no meu pá por causa dessa olivia!!!!!???!?!?!?!
eu to poco me lixando pra essa mulher! foi o paulo q me deu a sugestao pra pôr akela pergunta no titulo do post, eu nao o fiz por puro bom senso e agora vao ficar pegando do meu pé?
ah, me ernem e continuem votando!!!

Vagner Twain disse...

auhsuahsu(issu foi pra mim)..Apenas fiz um comentario sobre a cantora em questão...pois no próprio post esta a pergunta...q stress...não peguei no pé de ninguém ¬¬

Unknown disse...

Quem é a tal Olivia, Aff!!!!
Bom galera, vamos continuar votando pra SHANIA!
Lica, nao esquenta..a Shania tah subindo hehe!!! Bjusss.

Cibele Almenara disse...

hehe muito boa essa votação, a uns 2 dias eu tinha votado, a Shania estava em 36º e hj eu votei dinovo hehe
e ela esta em 33º huhu
vamo lá em pessoal vamos votar na shania hehe

ae Vagner... sem zuera meu rsrs eu ainda axo q o ABBA canta melhor q essa ae... mas tah vlw

SHANIA NO TOPO DO MUNDO!!! huhu

parabéns ERICA td de baum esse blog aki
bjao t+

Erica#Twain disse...

entao vagner, nao se preocupe nao q nao foi c q gerou esses meus 5 min mas sim akela caixa indigesta la no home do blog. teve uma par de gente q ficou falando dessa mulher, q se ligou só nakela pergunta q fiz e pareciam nem estar dando tanta bola praquela votação q é sim mais importante.
Cibele! q bom q gostou do post e mais ainda por saber q vc gosta de ABBA!! eu adoro eles! shania é minha paixao, nao a troco por nada mas depois dela vem o ABBA!! hehe
ei, vc ja ouviu ABBA oro? as musicas deles todas em espanhol?
se vc nao tiver ainda eu te digo aonde conseguir isso e muito mais!!
bjao

Vagner Twain disse...

Eu tmb amo u ABBA!!Tenhu dois dvd's deles ^^

Cibele Almenara disse...

nussa Erica eu num sabia que vc tbm gosta hehe
q legals eu num vi em espanhol naum hehe
se quiser me add ae, não só a Erica mas todos os SHANATICOS

cibele_twain@hotmail.com

bjao

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.