Shania Twain

quinta-feira, março 01, 2007

Wallpaper de março e outros

Oi pessoal!

Esta postagem será meio grandinha, mas tentarei me controlar, hehe.
O wallpaper para Março, que acabei de fazer, se não fosse o Júnior falar aí na caixinha de chat, estaria esquecido! Valeu Júnior!

Esta semana chegou o meu CD Divas Live!!!! Uhuuuuu!!!!
Ele é ótimo, tanto na parte musical quanto na parte de extras. Não que haja faixa multimídia, mas pelo menos há um encarte completíssimo, com informações e fotos do show. Há uma página do encarte para cada diva. Tem uma foto da Shania... Quando vi, fiquei embasbacado, mesmo já a conhecendo. Por isso, se vocês seguiram minha dica do outro dia e compraram o CD, devem estar satisfeitos (ou ficarão, certamente, quando ele chegar!). Se não seguiram, vejam o que estão perdendo:

Minhas scans do CD (My scans):

A foto da Shania foi a única que eu fiz questão de não melhorar a cor ou tamanho, justamente para que os que forem usá-la possam fazer isso do seu jeito. Aliás, ela é bem grande viu... cuidado aí se não tiver um navegador potente, rs. A segunda scan, da Aretha, eu pus porque é nela que está a parte textual sobre Shania. Qualquer um pode usar as scans, ok? Sem grilo, pois não pus nenhuma marca nelas.

Eu gostei tanto das fotos neste CD (aliás, Shania aparece em 3 delas), que fiz um wall usando-as. A qualidade da impressão me favoreceu:

E este eu fiz porque quis mesmo... Achei esta foto numa das minhas pastas antigas e gostei dela. Simples assim, rs.


Espero que tenham gostado dos wallpapers e das scans!

Abraços e um bom mês de março a todos!

7 comentário (s):

Raphael Mena disse...

:O ótimos wallpapers Paulo! O do Divas arrasou mais uma vez!!! parabens... :)

Erica#Twain disse...

e aí paulo!
tenho este cd mas nao o encarte.
em falar nisso, vc tem o encarte de up? legal neh, só fui conhece-lo este ano, aff.
adoreis sim os walls e scans, muito bons!
gosto da divas pq muita gente conheceu shania la ja q comprar ele mais por causa das outras cantoras a principio e pq eu vi a sha pela primeira vez la!!! nao é emocionante?
paulo, vc poderia me fazer uma favor? poderia fazer um wall da sha com qq foto do canada q tirei? alems do pbucket q vc ja conhece, akele outro pbucket q so tem shania tem uma pasta só de fotos do canada mas q nao sao da minha cam mas sim de colegas, vale a pena ir la pq tem coisas exclusivas e lindas!!
bjao

Paulo José disse...

Valeu Rapha e Érica. O wall do divas ficou legal graças a impolgação que eu estava com o cd, ehehe

Érica, eu já estava pensando que vc não se lembrasse mais de mim.. não comenta, não fala nada...
eu vou ver se consigo com as suas fotos, mas ela são pequenas pra um wall, não acha? As do seu photobucket eu ainda vou ver. E érica, me diz logo as fotos que vc quer por na net, pra eu poder por sua marca nelas, oras, que demoreba! hauahu

Abraços

Anônimo disse...

AMEI os walls Paulo!
LINDOS todos eles :D

xD

=***

Anônimo disse...

este dvd é lindo!! eu vi na casa de um amigo ele nem ligava muito pro dvd e me deu de´presente hehe q sorte a minha!!

Erica#Twain disse...

paulo, fico te esperando o fds inteiro e nada de vc, eu ia te mostrar as fotos pelo msn mas vc nunca aparece e foi vc q se eskeceu de mim pq eu comento sim, nao comentava antes pq tava dando pau no blog.
bjos

Paulo José disse...

Érica, acabei de entrar... tomara que vc apareça pelo msn...
Daí eu te falo o porque de eu quase não estar mais entrando...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.