Shania Twain

sábado, março 31, 2007

Outros vídeos do site oficial

Como prometido... aí está.




Ela fala:
No 1º: "Hi! This is Shania Twain. Have a very Marry Christmas!" Em português: "Oi! Essa é Shania Twain. Tenham um ótimo Natal!";

No 2º: "Hi everyone! I'm Shania Twain and I want to wish you and your family a very very Happy Holiday Season" Em português: "Olá a todos. Eu sou Shania Twain e quero desejar a você e à sua família muito muito boas férias de fim de ano";

No 3º: Ainda não sei;

No 4º: "Hi everyone! I'm Shania Twain and welcome to my website. I hope you like it" Em português: "Olá a todos! Eu sou Shania Twain e bem vindos a meu site. Espero que gostem";

No 5º: " Hi friends! I'm happy to finally be able to share my new music with you. I hope you up to it." Em português: "Olá amigos! Estou feliz de finalmente estar apta a compartilhar meu novo CD com vocês. Espero vocês lá."

Baixe o zip com todos os vídeos em formato original pelo link direto abaixo:


Nome: videos-site-oficial-www.casatwain.blogspot.com.zip
Tamanho: 1,3 Mb
Codec: WMV

Download

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Ah :( esses videos nao querem abrir no meu pc :'(

Anônimo disse...

Vo ve se eu consigu faze o dowload :)

Paulo José disse...

E aí juliana? conseguiu fazer download e ver? :/

Bjs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.